Metropolitanos x Barcelona de Guayaquil: onde assistir e horário (19/05)

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 19 de maio, pela quinta rodada da Copa Sul-Americana na temporada

Nesta quinta-feira, 19 de maio, as equipes de Metropolitanos x Barcelona de Guayaquil se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, pela quinta rodada do grupo A da Sul-Americana. Confira todas as informações e onde assistir o jogo de hoje.

Onde assistir Metropolitanos x Barcelona de Guayaquil ao vivo?

O jogo entre Metropolitanos e Barcelona de Guayaquil hoje será transmitido ao vivo na Conmebol TV, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

Com os direitos de transmissão da Copa Sul-Americana adquiridos na temporada, o canal da Conmebol exibe todos os lances da partida nesta quinta-feira através do seu canal nas operadoras de TV por assinatura da Claro, Sky e a DirecTV GO.

Para acompanhar online, os aplicativos da Sky Play, Now e a DirecTV GO transmitem as imagens dos jogos. Basta o torcedor assinalar o seu e-mail e senha e usuário.

 

Informações do jogo Metropolitanos e Barcelona de Guayaquil hoje:

Data: 19/05/2022

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela

Onde assistir: Conmebol TV

Metropolitanos e Barcelona de Guayaquil na Sul-Americana

Com apenas 2 pontos coletados até aqui, o time do Metropolitanos não tem mais oportunidade de avançar até a fase do mata-mata na Sul-Americana. Por isso, o elenco apenas cumpre tabela nesta quinta-feira diante do seu oponente equatoriano. Ao longo da competição, tem apenas dois empates e duas derrotas.

Do outro lado, o Barcelona aparece em segundo lugar com 7 pontos, ou seja, deve garantir-se com a vitória mesmo fora de casa e torcer por um tropeço do Lanús também nesta quinta-feira, levando a disputa para a última rodada da fase de grupos na Sul-Americana. Ao todo, conquistou duas vitórias, um empate e uma derrota.

 

Escalação do Metropolitanos: Schiavone; Vargas, Ferro Peña, Fuentes, Cova Meneses; Jhohann Sebastián, Gómez, Moreira, Flores Barrios; Sosa e Ortiz. Técnico: José María Morr

Escalação do Barcelona de Guayaquil: Burrai; Velasco, Rodríguez, Sosa, Quiñonez; Piñatares, Preciado Quintero, Leonai, Molina Torres, Perlaza; Mastriani. Técnico: Jorge Célico

Último jogo de Metropolitanos x Barcelona de Guayaquil

No dia 28 de abril de 2022, pela temporada atual, as equipes de Metropolitanos e Barcelona de Guayaquil se enfrentaram pela última vez na Copa Sul-Americana, em partida válida pela terceira rodada.

Por 1 x 0, o time do Barcelona venceu com gol de Nixon Andrés.

 

Confira como foi o último jogo entre as equipes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes