Metropolitanos x Barcelona de Guayaquil: onde assistir e horário (19/05)

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 19 de maio, pela quinta rodada da Copa Sul-Americana na temporada

Nesta quinta-feira, 19 de maio, as equipes de Metropolitanos x Barcelona de Guayaquil se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, pela quinta rodada do grupo A da Sul-Americana. Confira todas as informações e onde assistir o jogo de hoje.

Onde assistir Metropolitanos x Barcelona de Guayaquil ao vivo?

O jogo entre Metropolitanos e Barcelona de Guayaquil hoje será transmitido ao vivo na Conmebol TV, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

Com os direitos de transmissão da Copa Sul-Americana adquiridos na temporada, o canal da Conmebol exibe todos os lances da partida nesta quinta-feira através do seu canal nas operadoras de TV por assinatura da Claro, Sky e a DirecTV GO.

Para acompanhar online, os aplicativos da Sky Play, Now e a DirecTV GO transmitem as imagens dos jogos. Basta o torcedor assinalar o seu e-mail e senha e usuário.

 

Informações do jogo Metropolitanos e Barcelona de Guayaquil hoje:

Data: 19/05/2022

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela

Onde assistir: Conmebol TV

Metropolitanos e Barcelona de Guayaquil na Sul-Americana

Com apenas 2 pontos coletados até aqui, o time do Metropolitanos não tem mais oportunidade de avançar até a fase do mata-mata na Sul-Americana. Por isso, o elenco apenas cumpre tabela nesta quinta-feira diante do seu oponente equatoriano. Ao longo da competição, tem apenas dois empates e duas derrotas.

Do outro lado, o Barcelona aparece em segundo lugar com 7 pontos, ou seja, deve garantir-se com a vitória mesmo fora de casa e torcer por um tropeço do Lanús também nesta quinta-feira, levando a disputa para a última rodada da fase de grupos na Sul-Americana. Ao todo, conquistou duas vitórias, um empate e uma derrota.

 

Escalação do Metropolitanos: Schiavone; Vargas, Ferro Peña, Fuentes, Cova Meneses; Jhohann Sebastián, Gómez, Moreira, Flores Barrios; Sosa e Ortiz. Técnico: José María Morr

Escalação do Barcelona de Guayaquil: Burrai; Velasco, Rodríguez, Sosa, Quiñonez; Piñatares, Preciado Quintero, Leonai, Molina Torres, Perlaza; Mastriani. Técnico: Jorge Célico

Último jogo de Metropolitanos x Barcelona de Guayaquil

No dia 28 de abril de 2022, pela temporada atual, as equipes de Metropolitanos e Barcelona de Guayaquil se enfrentaram pela última vez na Copa Sul-Americana, em partida válida pela terceira rodada.

Por 1 x 0, o time do Barcelona venceu com gol de Nixon Andrés.

 

Confira como foi o último jogo entre as equipes.

Você pode gostar também