Napoli x Juventus: onde assistir, horário e escalações do jogo – 11/09

Sem Cristiano Ronaldo, equipe da Juve entra em campo pela terceira rodada do Campeonato Italiano; saiba como assistir

Em confronto de gigantes, Napoli x Juventus disputam os três pontos neste sábado, 11/09, a partir das 13h (horário de Brasília) pela 3ª rodada do Campeonato Italiano no Estádio Diego Armando Maradona. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde assistir ao jogo do Napoli x Juventus hoje

Data: 11 de setembro de 2021

Horário: 13h (horário de Brasília)

Local: Estádio Diego Armando Maradona, cidade de Nápoles, na Itália

TV: ESPN

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.star-brasil.com) disponível por assinatura

Últimas notícias 

A equipe do Napoli aparece em 5ª posição no Campeonato Italiano com 6 pontos, ou seja, venceu os dois jogos que disputou até o momento da temporada. Por isso, é provável que o técnico Luciano Spalletti coloque as suas melhores armas em campo para brigar até o último minuto pelo triunfo diante de seus torcedores na rodada.

Enquanto isso, a Juventus conquistou somente um ponto com um empate e uma derrota na temporada, ocupando a 12ª posição da tabela. Dessa maneira, sem Cristiano Ronaldo, a equipe bianconera precisa se recompor para retornar ao bom desempenho de antes e que todos conhecem em campo.

Prováveis escalações

A abertura da terceira rodada do Campeonato Italiano recebe neste sábado o confronto de gigantes. De um lado, os napolitanos que venceram os seus dois jogos na temporada e, de outro, a potência italiana da Juve que, mesmo sem Cristiano Ronaldo, ainda é uma das maiores equipes do país. Agora, resta saber quem ganhará os três pontos neste confronto que promete bom futebol aos telespectadores.

Para a Juventus, Dybala, Chiesa, Kaio Jorge e Arthur estão indisponíveis. Já Demme, Lobotka, Mertens e Ghoulam são desfalques para o Napoli.

 

  • Napoli: Ospina; Koullibaly, Mário Rui, Manolas, Di Lorenzo; Anguissa, Elmas, Ruiz; Insigne, Osimhen, Politano
  • Juventus: Szczesny; Sciglio, Bonucci, Chiellini, Pellegrini; Locatelli, McKennie, Rabiot, Bernardeschi; Alvaro Morata, Kulusevski

 

Leia também – Jogos da 1ª rodada da Champions League começam em 14 de setembro

Você pode gostar também