Onde assistir a convocação da Seleção Brasileira hoje e horário (11/03)

Técnico Tite anuncia nesta sexta os nomes para os jogos das Eliminatórias em março

O técnico Tite vai revelar a convocação da Seleção Brasileira nesta sexta-feira, a partir das 11h30, horário de Brasília, para os dois últimos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas em março. Com transmissão ao vivo, confira onde assistir a convocação da Seleção hoje.

Onde assistir a convocação da Seleção Brasileira hoje

A convocação da Seleção Brasileira nesta sexta-feira vai passar na CBF TV, disponível pelo site oficial da federação de graça e ao vivo a partir das 11h30, pelo horário de Brasília.

Dessa maneira, a convocação do técnico Tite para as Eliminatórias não vai passar na TV. A única maneira de acompanhar é através do site (www.cbf.com.br) de graça para o público. Para acompanhar ao vivo, basta acessar o site, procurar o link e assistir ao vivo a convocação como e onde quiser.

Se preferir, também pode ver pelo canal da CBF TV no Youtube.

 

Data: 11/03/2022
Horário: 11h30 (Horário de Brasília)
Local: Sede da CBF, no Rio de Janeiro
Onde assistir hoje: Site da CBF TV

Quando é o próximo jogo da Seleção Brasileira em 2022?

O Brasil entra em campo pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa em 24 de março, quinta-feira, diante do Chile jogando no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, a partir das 20h30, no horário de Brasília.

A equipe brasileira tem pela frente este e outra partida também no mês de março, a última da competição. No entanto, como já está classificado para a Copa do Mundo no Catar, a Seleção apenas cumpre tabela.

Pela 18ª rodada das Eliminatórias, vai enfrentar a Bolívia fora de casa em 29 de março, terça-feira. A seguir, confira o calendário do Brasil no mês de março.

 

  • Brasil x Chile

Estádio do Maracanã, em Rio de Janeiro, a partir das 20h30 na 17ª rodada

 

  • Bolívia x Brasil

Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, a partir das 20h30 na 18ª rodada

 

Leia também:

Final da Champions League 2022: onde vai ser, data e quem vai disputar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes