Onde assistir Atalanta x Inter de Milão ao vivo e horário - 16/01

Se vencer, equipe da Inter aumenta a vantagem que possui na liderança do Campeonato Italiano

O clássico italiano entre Atalanta e Inter de Milão promete agitar a 22ª rodada do Campeonato Italiano neste domingo, 16/01, com a bola rolando a partir das 16h45 (horário de Brasília), no Estádio Atleti Azzurri d'Italia. O jogo da Atalanta x Inter de Milão terá transmissão ao vivo hoje e, por isso, saiba onde assistir.

Quando é Atalanta x Inter de Milão?

Pela vigésima segunda rodada do Campeonato Italiano, a partida começa às 16h45 deste domingo (horário de Brasília), 16 de janeiro de 2022, no Estádio Atleti Azzurri d'Italia, na cidade de Bérgamo, na Itália. 

Onde assistir o jogo Atalanta x Inter de Milão hoje?

O Star + vai exibir o jogo ao vivo com cobertura online no site e aplicativo a partir das 16h45. O aplicativo está disponível para assinatura em Android e iOS e também no site oficial (starplus.com).O jogo não tem transmissão na televisão. Horário: 16h45 (horário de Brasília)TV: Sem transmissãoLiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura O começo de temporada para a Atalanta continua sendo impecável. Em quarta posição da tabela com 41 pontos, o elenco contabiliza doze vitórias, cinco empates e três derrotas apenas no Campeonato Italiano, enquanto busca diminuir a diferença com os primeiros colocados para alcançar a primeira posição, que é do seu rival de hoje.Enquanto isso, a Inter de Milão, atual campeã italiana, se mantém em primeiro lugar com 49 pontos ao vencer quinze partidas e empatar quatro, além de perder somente na temporada. Dessa maneira, com apenas um ponto de diferença com o vice, precisa da vitória para aumentar a diferença e continuar na ponta.

Escalações de Atalanta e Inter de Milão:

Os anfitriões não podem contar com Zapata, Gosens, Zappacosta, Sportiello e Rafael Tolói, lesionados.Já os visitantes não tem Vidal. Provável escalação de Atalanta: Musso; Palomino, Demiral, Djimsiti; Maehle, Freuler, De Roon, Hateboer; Malinovskyi, Muriel, PessinaProvável escalação de Inter de Milão: Handanovic; De Vrij, Skriniar, Bastoni; Perisic, Darmian, Brozovic, Çalhanoglu, Barella; Lautaro Martinez, Alexis Sanchez (Dzeko) Leia também:Quem é o jogador mais caro do mundo?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes