Onde assistir Borussia Mönchengladbach x RB Leipzig e horário

Enquanto o Borussia apenas cumpre tabela, o Leipzig luta por uma vaga na Champions do ano que vem

Em partida da 32ª rodada do Campeonato Alemão, o Borussia Monchengladbach joga com o RB Leipzig na reta final da temporada. Nesta segunda-feira, a bola vai rolar entre os dois a partir das 15h30 (Horário de Brasília), no Borussia-Park, cidade de Monchengladbach. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Borussia Mönchengladbach x RB Leipzig ao vivo com transmissão totalmente gratuita.

Onde assistir Borussia Mönchengladbach x RB Leipzig ao vivo hoje?

O jogo do Borussia Mönchengladbach e RB Leipzig hoje vai passar no OneFootball, a partir das 15h30, pelo horário de Brasília.

O serviço de streaming está disponível de graça para os todos os usuários Android e iOS do Brasil. Com exclusividade, o aplicativo transmite os jogos do Campeonato Alemão de maneira online e completamente gratuita.

Para acompanhar ao vivo cada um dos confrontos da rodada na primeira, segunda e terceira divisão alemã, você deve baixar a plataforma e procurar o jogo que quer assistir. No computador, basta entrar no site (www.onefootball.com).

 

  • Data: 02/05/2022
  • Horário: 15h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Borussia Park, na Alemanha
  • Onde assistir: OneFootball

Escalações de Borussia Mönchengladbach x RB Leipzig:

Provável escalação de Borussia: Sommer; Ginter, Elvedi, Beyer; Lainer, Neuhaus, Kone, Netz; Hofmann, Plea e Embolo. Técnico: Adi Hutter

Provável escalação do RB Leipzig: Gulacsi; Simakan, Orba, Gvardiol; Mukiele, Laimer, Kampl, Angeliño; Forsberg, André Silva e Nkunku. Técnico: Domenico Tedesco

 

Borussia Mönchengladbach e RB Leipzig no Campeonato Alemão

Ocupando a 13ª posição da tabela com 38 pontos, o time do Borussia não tem mais chances de chegar até a zona de classificação nesta edição do Campeonato Alemão. Por isso, o jogo desta segunda-feira serve apenas para buscar uma melhor colocação na tabela até o fim das rodadas. Ao todo, os Potros colecionam 10 vitórias, 8 empates e 13 derrotas, sem disputar nenhuma outra competição até aqui.

Do outro lado, o Leipzig faz uma boa campanha até conquistar o 5º lugar com 54 pontos. O grupo do leste alemão ainda tem esperanças de conseguir uma vaga na UEFA Champions League do ano que vem. Para isso acontecer, precisa ganhar o jogo desta segunda-feira e torcer por tropeço do Leverkusen, que também entra em campo hoje.

Ao todo, tem 16 vitórias, 6 empates e 9 derrotas.

 

Últimos jogos do Borussia M. x RB Leipzig

RB Leipzig 4 x 1 Borussia Monchengladbach

RB Leipzig 3 x 2 Borussia Monchengladbach

Borussia Monchengladbach 1 x 0 RB Leipzig

 

Veja no vídeo como foi o último encontro dos times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes