Onde assistir Chapecoense x Concórdia hoje e horário (13/03)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Catarinense neste domingo

O Chapecoense enfrenta o Concórdia neste domingo (13), pela partida de ida nas quartas de final do Campeonato Catarinense em 2022, a partir das 16h, na Arena Condá, em Chapecó. Confira a seguir as principais informações da transmissão de hoje e onde assistir Chapecoense x Concórdia.

Onde assistir Chapecoense x Concórdia

O streaming TV NSports vai passar o jogo do Chapecoense x Concórdia. A plataforma por streaming pode ser encontrado por 4x de R$37,47, com todos os jogos incluídos no pacote para compra no site (www.conteudos.tvnsports.com.br).

A partida entre Chapecoense e Concórdia neste domingo, 13 de março de 2022, começa às 16h, horário de Brasília, na Arena Condá, em Chapecó, em Santa Catarina.

Informações do jogo de hoje

Data: 13/03/2022
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Local: Arena Condá
Onde assistir jogo de hoje: TV NSports

Como estão as equipes na temporada?

A Chapecoense garantiu-se nas quartas de final ao terminar a primeira fase do Campeonato Catarinense em quinta posição com 16 pontos, ou seja, em toda a competição marcou cinco vitórias, um empate e outras cinco derrotas em campo jogando dentro e fora de casa. Hoje, contando com a força da torcida, espera garantir a vantagem nas quartas.

Enquanto isso, o Concórdia terminou a primeira fase em quarta posição com 20 pontos, ou seja, foi melhor do que o seu adversário do jogo de hoje, marcando seis vitórias, dois empates e três derrotas em toda a competição no ano completo até aqui. Por isso, como está fora de casa, deve optar por escalar os melhores jogadores para sair na frente do placar.

Escalação de Chapecoense e Concórdia

Chapecoense: João Paulo; Pablo, Vitor Becker, Léo, Marcelo; Guedes, Fernando, Sousa; Peroti, Freitas, Caio Rangel

Concórdia: Rafael Pitanga; Oliveira, William Alves, Perema, Bruno Santos; Felipe Manoel, Arez, Carlos Renato, Ruy; Lucas Batatinha, Marcelinho

 

Confira como foi um dos últimos jogos de Chapecoense e Concórdia.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as notícias do Campeonato Chapecoense.

Você pode gostar também