Onde assistir e horário do jogo do Brasil x Paraguai hoje ao vivo - 01/02

Já classificado para o Mundial, Seleção Brasileira entra em campo nesta terça-feira para cumprir tabela

O Brasil recebe o Paraguai nesta terça-feira, 1 de fevereiro de 2022, no Mineirão pela 16ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Catar. A Globo exibe a partida para todo o país de graça após o capítulo inédito da novela Um Lugar Ao Sol, a partir das 21h30 (horário de Brasília). As principais informações como horários e como assistir o jogo do Brasil hoje o leitor encontra abaixo.

Horário e onde vai passar o jogo do Brasil hoje

O jogo do Brasil e Paraguai hoje tem horário marcado a partir das nove e meia da noite desta terça-feira, 1 de fevereiro de 2022. O Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, será o palco do duelo pelas Eliminatórias.

A Rede Globo transmite o confronto em todo o país na TV aberta com narração de Galvão Bueno e comentários de Roger Flores, Roque Júnior e reportagem de Edgar Alencar.

Já o SporTV vai passar o duelo na TV fechada, às 21h30, com narração de Gustavo Villani e comentários de Ana Thaís Matos e Pedrinho.

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

TV: GLOBO e SporTV

LiveStream: Premiere

Escalação do jogo do Brasil e Paraguai hoje

Em primeiro lugar na tabela de classificação com 36 pontos, o Brasil permanece classificado para a Copa do Mundo do Catar, realizada em novembro deste ano. Ao todo, o elenco brasileiro venceu onze partidas, empatou três e ainda não perdeu nenhum confronto. Por isso, só entra em campo nesta terça para cumprir a rodada.

Enquanto isso, o Paraguai se mantém na luta por uma vaga no Mundial da FIFA enquanto aparece em 9º lugar com 13 pontos. Faltando apenas três rodadas para terminar as Eliminatórias, o elenco paraguaio espera contar com a vitória e torcer por tropeços dos adversários para brigar sequer pela vaga na repescagem.

 

Escalação do jogo do Brasil hoje: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Alex Sandro; Bruno Guimarães, Fred, Philippe Coutinho; Raphinha, Antony, Matheus Cunha

Escalação do jogo do Paraguai hoje: Silva; Escobar, Rojas, Junior Alonso, Arzamendia; Sánchez, Ojeda, Matías Rojas; Almirón, Sanabria, González

 

Relembre como foi o último jogo do Brasil x Paraguai.

Programação da Globo hoje

Além de saber onde assistir ao jogo do Brasil hoje, confira a programação completa da Rede Globo nesta terça-feira para receber as Eliminatórias.

 

04:00 Hora Um
06:00 Bom Dia Praça
08:30 Bom Dia Brasil
09:30 Mais Você
10:45 Encontro com Fátima Bernardes
12:00 Praça TV
13:00 Globo Esporte
13:25 Jornal Hoje
14:45 O Cravo e a Rosa
15:25 Sessão da Tarde – Questão de Tempo
17:05 Vale a Pena Ver De Novo – O Clone
18:00 Nos Tempos Do Imperador
18:45 Jornal Praça
19:15 Quanto Mais Vida, Melhor!
20:00 Jornal Nacional
20:35 Um Lugar Ao Sol
21:30 Futebol
23:40 BBB 22
00:40 Jornal da Globo
01:30 Vai Que Cola

 

Leia também:

Sorteio da Copa do Brasil 2022: confira os confrontos da primeira fase

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes