Onde assistir Inter de Milão e Juventus online na Copa da Itália - 26/04

Milão e Juventus estão na semifinal da competição

É decisão na Copa da Itália. Inter de Milão e Juventus se enfrentam nesta quarta-feira, 26, pela partida de volta na semifinal da competição regional da Itália às 16h, horário de Brasília, no Estádio Giuseppe Meazza. Quem vencer se classifica para a final.

O primeiro jogo entre Juventus e Inter terminou em 1 a 1. A prorrogação será iniciada em caso de empate no tempo normal. Se a igualdade persistir as penalidades serão realizadas.

Assistir Inter de Milão e Juventus online hoje

O canal ESPN vai transmitir a partida entre Inter de Milão e Juventus hoje. Mas além da TV, o torcedor também pode assistir a semifinal da Copa da Itália no Star Plus, serviço de streaming para assinantes.

Quem é assinante pode acompanhar a partida no computador, ou nos aplicativos entre dispositivos móveis como celular, tablet ou até a smartv.

Para se tornar cliente o valor mínimo é R$ 32,90 por mês. É só entrar no site (www.starplus.com), clicar em "acesse agora" ao escolher o pacote que quer comprar e aí assistir do conforto da sua casa com apenas um clique na plataforma.

 

ESPN 3:
SKY: 199 / 599
OI: 72 / 162
CLARO: 72 / 572
VIVO: 572 / 467 / 862 / 48
BLU TV: 346

Escalações de Inter de Milão x Juventus

Nesta quarta-feira, o jogo da Inter de Milão e Juventus é importante para decidir quem será o primeiro finalista da Copa da Itália. Por isso, os times vão colocar seus principais jogadores em campo.

 

Inter de Milão: André Onana; Alessandro Bastoni, Acerbi, D'Ambrosio; Dimarco, Mkhitaryan, Barella, Darmian; Lautaro Martínez e Dzeko.

Juventus: Perin; Federico Gatti, Bremer, Danilo; Di Sciglio, Fagioli, Locatelli, Rabiot, Kostic; Di Maria e Vlahovic.

Quem tem mais vitória Juventus ou Inter de Milão?

A Juventus é quem tem mais vitórias no clássico italiano contra a Inter de Milão com 109 triunfos, de acordo com o portal de estatísticas Transfermarkt. A Inter contabiliza 68 vitórias, além de 58 empates.

No quesito gols são 345 para o time de Turim e 285 para a Internazionale. O último encontro dos times aconteceu em 04 de abril, justamente no jogo de ida pela semifinal da Copa da Itália, com empate em 1 a 1.

Adversário na final

O vencedor entre Juventus ou Inter de Milão vai enfrentar na final da Copa da Itália a Fiorentina ou Cremonese, competidores da semifinal na chave ao lado.

No primeiro jogo, a Fiorentina venceu o Cremonese por 2 a 0, por isso só precisa do empate para garantir a classificação até a final.

A final da Copa da Itália está marcada para 24 de maio, com horário a ser confirmado, no Estádio Olímpico de Roma, na capital italiana. Os dois finalistas jogam em partida única.

 

Leia também: Premiação da Sul-Americana 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes