Saiba onde assistir o jogo do Borussia Dortmund x Augsburg hoje - 02/10

Equipes se enfrentam neste sábado pela sétima rodada do Campeonato Alemão; saiba onde assistir

O time do Borussia Dortmund recebe neste sábado, 02/10, o time do Augsburg a partir das 10h30 (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Alemão no Signal Iduna Park. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Borussia Dortmund hoje.

Onde vai passar o jogo do Borussia Dortmund hoje?

O jogo entre Borussia Dortmund e Augsburg hoje neste sábado, às 10h30 (Horário de Brasília), não tem transmissão ao vivo pela televisão. Entretanto, você pode assistir através da plataforma OneFootball, disponível de graça tanto pelo site como no aplicativo no Android e iOS.

 

Data: 02 de outubro de 2021

Horário: 10h30 (horário de Brasília)

Local: Signal Iduna Park, cidade de Dortmund, na Alemanha

TV: Sem transmissão

LiveStream: OneFootball pelo aplicativo ou site (www.onefootball.com) disponível de graça

Tudo sobre o jogo do Borussia Dortmund hoje

O Borussia Dortmund entra confiante para o jogo de hoje mesmo sem contar com peças fundamentais em seu elenco. Neste momento, está em 4ª posição com 12 pontos, ou seja, venceu quatro jogos e perdeu apenas dois, o que o deixa em uma posição de favorito para brigar pelo título este ano juntamente com o seu rival, o Bayern.

Enquanto isso, o Augsburg aparece em 15ª posição com 5 pontos tendo conquistado somente uma vitória, dois empates e três derrotas na temporada 2021. Dessa maneira, o elenco precisa da vitória neste sábado se quiser subir na classificação e, por fim, escapar da zona de rebaixamento para manter-se na elite do Campeonato Alemão.

Prováveis escalações de Borussia Dortmund e Augsburg

A equipe anfitriã conta com uma extensa lista de jogadores lesionados e que são desfalques para o elenco no jogo deste sábado. Dessa maneira, estão no departamento médico Coulibaly, Haaland, Morey, Reyna, Schmelzer, Tigges e Zagadou. Já Dahoud está suspenso.

Para os visitantes, apenas Finnbogason e Uduokhai não podem jogar hoje.

 

  • Borussia Dortmund: Kobel; Meunier, Akanji, Hummels, Guerreiro; Bellingham, Witsel, Brandt; Reus. Malen, Moukoko
  • Augsburg: Gikiewicz; Gumny, Gouweleeuw, Oxford; Framberger, Caligiuri, Dorsch, Jensen, Pedersen; Zeqiri, Vargas

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes