Onde assistir jogo do Liverpool x Arsenal hoje na TV e online - 13/01

Quem vencer o jogo desta quinta-feira abre vantagem na disputa da Copa da Liga Inglesa; Chelsea já está na final

Pela semifinal da Copa da Liga Inglesa, as equipes de Liverpool e Arsenal se enfrentam nesta quinta-feira, 13/01, a partir das 16h45 (Horário de Brasília), no Estádio Anfield,. Com transmissão de Liverpool e Arsenal ao vivo na TV, saiba onde assistir o jogo de hoje.

Onde assistir o jogo do Liverpool e Arsenal hoje:

O canal ESPN Brasil, disponível somente na TV por assinatura, vai transmitir o jogo de hoje pela Copa da Liga Inglesa ao vivo nesta quinta-feira.

 

Horário: 16h45 (horário de Brasília)

Local: Estádio Anfield, cidade de Liverpool, na Inglaterra

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Para chegar até aqui, o time do Arsenal precisou superar o West Bromwich na segunda rodada, depois o AFC Wimbledon, Leeds e o Sunderland nas quartas de final por fim. Agora, se quiser lutar pelo seu primeiro título em 2022, precisa da vitória nesta quinta-feira para abrir certa vantagem com relação ao seu oponente, principalmente por jogar fora de casa.

Enquanto isso, o Liverpool superou o Norwich na terceira rodada, depois o Preston nas oitavas e o Leicester nas quartas de final então. Agora, precisa provar que é um dos favoritos ao título principalmente porque vai enfrentar o Chelsea, um dos times que mais pontuam e marcam gols no futebol inglês. Por isso, Klopp deve escalar os seus melhores jogadores mesmo com a falta de Salah e Mané.

Final da Copa da Liga Inglesa

Do outro lado da chave, o Chelsea venceu o Tottenham nos dois jogos da semifinal. O primeiro, jogando em casa, marcou 2 a 0 enquanto na volta, realizado ontem na casa dos Spurs, venceu pelo simples placar de 1 a 0 com gol de Rudiger.

Agora, os Blues esperam para saber quem vão enfrentar na grande final da Copa da Liga Inglesa, ainda sem data marcada pela organização inglesa.

Escalações de Liverpool x Arsenal:

Salah e Mané disputam a Copa Africana das Nações, enquanto Thiago, Origi, Phillips e Elliott estão lesionados.

Já Arteta não tem novas baixas em seu plantel de jogadores.

 

Liverpool: Kelleher (Alisson); Robertson, Van Dijk, Konaté, Milner; Chamberlain, Fabinho, Henderson; Milnamino, Diogo Jota, Firmino

Arsenal: Leno; Tomiyasu, Gabriel Magalhães, White, Tierney; Xhaka, Saka, Odegaard; Rowe, Gabriel Martinelli; Lacazette

 

Leia também:

Djokovic vai jogar o Australian Open 2022? Entenda a polêmica

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes