Onde assistir jogo do Manchester City x Fulham hoje e horário - 05/02

Em partida única pela quarta rodada da Copa da Inglaterra, equipes se enfrentam neste sábado

Pela quarta rodada da Copa da Inglaterra, o Manchester City enfrenta o Fulham neste sábado, 05/02, a partir das 12h (horário de Brasília), jogando no Etihad Stadium, a casa do City. Com transmissão ao vivo apenas online, confira onde assistir ao jogo do Manchester City hoje.

Onde assistir ao jogo do Manchester City hoje

O jogo da Copa da Inglaterra vai contar com a transmissão do Star +, serviço de streaming pago através do site (www.starplus.com) ou até mesmo o aplicativo para Android e iOS.

A plataforma de streaming está disponível pelos valores de R$32,90 ou R$45,90.

 

Horário: 12h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site

 

A equipe do Manchester City estreia na competição inglesa neste sábado diante de um grande oponente e que conhece muito bem. Em partida única, os comandados de Pep Guardiola precisam da vitória se quiserem alcançar a próxima etapa na temporada. Por fim, o City vem de empate contra o Southampton no Campeonato Inglês.

Do outro lado, o Fulham está classificado na Copa da Inglaterra depois de vencer o Bristol City na terceira rodada pelo placar de 1 a 0 jogando fora de casa. Dessa maneira, precisa contar com o resultado positivo em seu favor no duelo deste sábado para alcançar a próxima fase das eliminatórias.

Escalação do Manchester City x Fulham

Por se tratar de uma competição regional, é provável que Pep Guardiola escolha poupar jogadores titulares neste sábado para o Campeonato Inglês. Gabriel Jesus retornou da Seleção e será dúvida, enquanto Cole Palmer está fora.

Os visitantes, entretanto, não contam com Kongolo e Cavaleiro.

 

Escalação do jogo do Manchester City hoje: Steffen (Carson); Aké, Cancelo, Wilson-Esbrand, Stones; Fernandinho, Gundongan, McAtee; Jack Grealish, Mahrez, Foden

Escalação do jogo do Fulham hoje: Rodak; Odoi, Adarabioyo, Ream, Bryan; Reed, Cairney; Wilson, Carvalho, Kebano; Mitrovic

 

Leia também:

Patinação Artística nas Olimpíadas de Inverno 2022: programação e datas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes