Que horas e onde assistir jogo Náutico x Fortaleza na Copa do Nordeste

Equipes se enfrentam pela quarta rodada neste sábado, 12 de fevereiro de 2022, na Copa do Nordeste pela temporada

A equipe do Náutico recebe o Fortaleza neste sábado, 12/02, pela quarta rodada da Copa do Nordeste 2022 na primeira fase a partir das 17h45 (Horário de Brasília), no Estádio dos Aflitos, na cidade de Recife, em Pernambuco. Confira os horários e onde assistir ao jogo do Náutico e Fortaleza hoje.

Onde assistir o jogo do Fortaleza hoje ao vivo

O jogo do Náutico e Fortaleza hoje, pela Copa do Nordeste, vai passar no SBT (TV aberta), Tik Tok (Aplicativo) e Nordeste FC (Pay-per-view) ao vivo a partir das 17h45 pelo horário de Brasília.

A emissora vai transmitir o jogo para Pernambuco, Ceará, Paraíba e Piauí de graça. Enquanto isso, a plataforma do streaming está disponível para assinatura  (www.nordestefc.com.br) por R$23,90 ou R$59,90.

 

Horário: 17h45 (horário de Brasília)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa

Local: Estádio dos Aflitos

TV: SBT

Online: Tik Tok e Nordeste FC

Náutico e Fortaleza na Copa do Nordeste

Náutico: A equipe do Náutico não faz uma boa temporada na Copa do Nordeste este ano. Em quarto lugar do grupo B com apenas 4 pontos, só venceu uma partida. Mesmo entre os classificados, o grupo deve vencer o jogo deste sábado e seguir acumulando o máximo de pontos possíveis até o fim da fase.

Fortaleza: Do outro lado, o Fortaleza se mantém em primeiro lugar do grupo A com 7 pontos, sendo o elenco com o melhor desempenho no torneio até o momento. Por isso, sem perder nenhuma partida, o time do Ceará vai buscar outra vitória na competição para se manter 100%.

 

Escalações do Náutico e Fortaleza

Náutico – Lucas Perri; Hereda, Carlão, Rafael Ribeiro, Júnior Tavares; Djavan, Richard Franco, Rhaldney; Ewandro, Robinho, Leandro Carvalho

Fortaleza – Fernando Miguel; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi, Yago Pikachu; Matheus Jussa, Ronald, Lucas Lima, Lucas Crispim; Moisés, Igor Torres

 

Veja como foi o último jogo do Náutico x Fortaleza.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes