Onde assistir o jogo do Sporting x Estoril hoje ao vivo e horário (27/02)

Partida é válida pela 22ª rodada do Campeonato Português nesta segunda-feira

Depois de confirmar a classificação nas oitavas de final da Liga Europa, o Sporting volta a jogar o Campeonato Português. Contra o Estoril, o jogo do Sporting hoje é válido pela 22ª rodada da competição no Estádio de Alvalade, a partir das 16h (Horário de Brasília).

Que horas é o jogo do Sporting hoje?

O jogo do Sporting no Campeonato Português hoje contra o Estoril começa às 16h, horário de Brasília, nesta segunda-feira em 27 de fevereiro de 2023.

O pontapé inicial na partida hoje entre os estados como Amazonas, Roraima, Rondônia, Acre, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul vai ser às 15h, pela diferença no horário entre as cidades.

Em Portugal, país em que acontece o confronto, o início vai ser às 20h30, no horário local. Lisboa, em Portugal, está 3 horas à frente de Brasília.

Assistir Sporting x Estoril hoje ao vivo

O jogo do Sporting hoje tem transmissão na ESPN e Star Plus, às 16h, horário de Brasília.

Com transmissão para todo o Brasil, o canal está disponível em operadoras de TV por assinatura. O torcedor tem que obter o canal na programação da TV paga.

Dá para torcer de qualquer lugar do Brasil.

O mesmo acontece com o serviço de streaming Star+, disponível somente para assinantes. O torcedor pode sintonizar através do site, através do navegador, ou no aplicativo do celular, tablet, smartv ou videogames. Para se tornar assinante é só entrar no site e escolher o melhor pacote ao seu bolso.

 

LEIA TAMBÉM: Quais são as novas modalidades das Olimpíadas 2024 em Paris?

Sporting x Estoril

O duelo entre as equipes de Sporting e Estoril no futbol português neste sábado vai ser o de número 27, de acordo com dados do portal de estatísticas Transfermarkt. O elenco de Lisboa tem a vantagem com 15 vitórias, com seis empates e apenas cinco vitórias oa time do Estoril.

O último encontro entre os dois aconteceu em 02 de setembro de 2022, pela quinta rodada do Campeonato Português na temporada atual. O placar de 2 a 0 deu a vitória para o Sporting.

O Sporting conquistou no meio da semana a vaga para as oitavas de final da Liga Europa depois de vencer o Midtjylland na segunda fase. No Campeonato Português, o time aparece na quarta posição com 41 pontos, somando 13 vitórias, dois empates e seis derrotas na temporada.

Do outro lado, o Estoril quer se afastar da parte de baixo da tabela. Em 15º lugar com 22 pontos, contabiliza apenas cinco pontos a mais que o primeiro colocado da zona de rebaixamento. Os visitantes vão fazer de tudo para levar para casa os três pontos nesta segunda-feira.

 

Escalação do Sporting: Adán; Inácio, Coates, Juste; Santos, Pote, Tanlongo, Esgalo; Gomes, Paulinho e Trincão.

Escalação do Estoril: Figueira; Álvaro, Vital, Mexer; Santos, Carvalho, Gamboa, Joãozinho; Gouveia, Cassiano e Araújo.

Jogos da rodada do Campeonato Português

Além do jogo do Sporting hoje, confira a programação da vigésima segunda rodada no Campeonato Português neste fim de semana.

 

Sexta-feira, 24/02:
Famalicão 1 x 0 Portimonense

Sábado, 25/02:
Arouca 2 x 0 Casa Pia
Marítimo 3 x 1 Santa Clara
Vizela 0 x 2 Benfica

Domingo, 26/02:
Rio Ave 1 x 0 Chaves
Paços Ferreira x Boavista
Porto x Gil Vicente

Segunda-feira, 27/02:
Sporting x Estoril - 16h (Horário de Brasília)
Vitória SC x Braga - 18h15 (Horário de Brasília)

 

LEIA TAMBÉM:

Quais são os maiores campeões do Campeonato Português?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes