Onde assistir Portuguesa x Resende ao vivo hoje e horário 24/03/2022

No primeiro jogo, time do Resende venceu por 1 a 0 na semifinal da Taça Rio pela temporada

Onde assistir ao jogo Portuguesa x Resende hoje? Equipes vão se enfrentar nesta quinta-feira, a partir das 20h, pela semifinal da Taça Rio no Campeonato Carioca jogando no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Confira todos os detalhes da transmissão.

No primeiro jogo, o Resende venceu por 1 x 0 jogando em casa. Por isso, precisa somente de empate para avançar até a próxima fase.

Onde assistir Portuguesa x Resende

A partida entre Portuguesa e Resende terá transmissão ao vivo no PPV do Cariocão Play, a partir das 20h, pelo horário de Brasília.

A plataforma do Cariocão Play está disponível para assinatura no site oficial (www.cariocaoplay.com.br) ou aplicativo pelos valores R$ 27,90 e R$49,90.

O streaming também aparece em operadoras de TV por assinatura em forma de canais. Para ter acesso, basta entrar em contato com a operadora.

A arbitragem da semifinal na Taça Rio fica por conta de Diego da Silva Lourenço.

 

+ Entenda o regulamento do Campeonato Carioca em 2022

Escalação do jogo do Portuguesa e Resende hoje

O time da Portuguesa precisa reverter o resultado do primeiro jogo na semifinal da Taça Rio na temporada. Jogando em casa, o grupo entra em campo com a força da sua torcida em casa praticamente com a mesma escalação do último confronto para buscar a vantagem na fase seguinte.

Provável Portuguesa: Carlão, Watson, Marcão, Leandro Amaro, Sanchez, Jhonnatan, Victor Feitosa, João Paulo, Romarinho, Andrezinho e Júnior

 

Enquanto isso, o time do Resende garante-se com a vantagem de um gol do jogo anterior. O clube joga fora de casa, mas mesmo assim promete dar trabalho ao seu adversário com os principais jogadores em campo e, dessa maneira, garantir a sua classificação até a final da Taça Rio. Por isso, precisa apenas de um empate ou vitória por qualquer resultado para avançar.

Provável Resende: Gustavo Fraga, Ben-Hur, Heitor, Gabriel Peixoto, Kaique, João Felipe, Emanuel, Zizu, Jeffinho, Raphael e Igor Bolt

 

Assista ao vídeo e relembre como foi o último jogo entre os times.

Aproveite e siga o DCI para saber todas as informações sobre esportes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes