Inter x Grêmio onde assistir e horário; jogo terá transmissão na TV (19/03)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Gaúcho neste sábado, 19 de março

Internacional e Grêmio se enfrentam neste sábado, 19, pelo jogo de ida na semifinal do Campeonato Gaúcho, a partir das 16h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Confira o horário, escalação e onde assistir Inter x Grêmio, que jogam na arena gremista.

No último fim de semana, o Inter empatou com o Guarany de Bagé jogando fora de casa, enquanto o Tricolor venceu o Ypiranga jogando em sua casa.

Inter x Grêmio onde assistir - horário do jogo

O jogo do Inter x Grêmio hoje ser transmitido ao vivo no canal Globo, na TV aberta, a partir das 16h30, pelo Horário de Brasília para todo o estado do Rio Grande do Sul.

A Rede Globo vai passar o GreNal neste sábado somente para o estado do Sul, com retransmissão para o streaming do GloboPlay e Canais Globo.

A plataforma do Premiere (www.premiere.globo.com) também vai transmitir a partida, disponível em canais de operadoras por assinatura pelos valores de R$9,90 até R$89,90 no site ou também aplicativo Android e iOS.

A disputa é na Arena do Grêmio,

Escalações de Internacional x Grêmio

Provável escalação do Internacional: Daniel, Bustos, Kaique, Cuesta, Moisés; Gabriel, Rodrigo Dourado, Edenílson, Taison, David e Wesley Moraes.

Provável escalação do Grêmio: Brenno, Orejuela, Bruno Alves, Pedro Geromel, Nicolas; Thiago Santos, Villasanti, Bitello, Janderson, Rildo e Diego Souza.

Depois de ser eliminado de maneira precoce na Copa do Brasil, o Internacional concentra-se para disputar a semifinal do Campeonato Gaúcho neste sábado, onde enfrenta o seu maior adversário do futebol, o Grêmio. Na última semana, se enfrentaram pela primeira fase e o Colorado saiu na frente. Agora, o grupo busca a vitória novamente para sair com a vantagem na semi do estadual.

Enquanto isso, o Grêmio também só disputa o Gaúcho depois de ter sido eliminado pelo Mirassol na primeira fase. O grupo perdeu o último Grenal disputado, mas espera dar a resposta para os seus torcedores neste sábado mesmo jogando fora de sua casa, onde precisa da vantagem para chegar até a grande final do torneio.

Relembre no vídeo a seguir como foi o último jogo.

O último GreNal entre Internacional e Grêmio aconteceu no dia 9 de março de 2022, pela nona rodada do Campeonato Gáucho desta temporada no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Por 1 a 0, o elenco do Inter faturou a vitória e conseguiu comemorar com os seus torcedores em casa. David foi quem marcou o gol.

Quartas de final da Champions League 2022: jogos, datas e chaveamento

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes