Onde vai passar o jogo do Zorya x Roma hoje na Liga Europa? 30/09

Equipes disputam a segunda rodada da Conference League nesta quinta-feira; saiba onde assistir ao vivo

A equipe do Zorya recebe nesta quinta-feira, 30/09, a Roma às 13h45 (horário de Brasília), pela segunda rodada do grupo C na Conference League no Slavutych Arena. Também estão no grupo Bodo/Glimt e CSKA Sofia. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo da Roma hoje.

Onde vai passar o jogo do Zorya x Roma hoje?

A partida entre Zorya e Roma nesta quinta-feira, às 13h45 (Horário de Brasília), tem transmissão ao vivo do canal ESPN, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Star +, disponível por assinatura.

 

Data: 30 de setembro de 2021

Horário: 13h45 (horário de Brasília)

Local: Slavutych Arena, cidade de Zaporizhia, na Ucrânia

TV: ESPN

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Tudo sobre o confronto de hoje

A equipe do Zorya, da Ucrânia, aparece em 5ª posição no Campeonato Ucraniano com 17 pontos, ou seja, venceu cinco jogos e empatou outros dois. Já pela Liga Europa, ainda não venceu e, portanto, entra em campo nesta quinta-feira buscando a sua primeira vitória na competição para seguir em busca da próxima fase.

Enquanto isso, o elenco da Roma, sob o comando de José Mourinho, deve garantir a vitória em seu favor no jogo de hoje. Em primeiro lugar pelo grupo C com três pontos depois que venceu na primeira rodada, o time busca novamente a vitória e, desta vez, para consagrar-se na liderança. Por fim, no Campeonato Italiano, está em 4º com 12 pontos.

Prováveis escalações de Zorya x Roma

A equipe da Roma é a favorita para levar para casa os três pontos no jogo desta quinta-feira. Não somente porque possui o melhor elenco mas porque tem o melhor desempenho entre os dois na competição. Enquanto os italianos estão em primeiro lugar com 3 pontos, os adversários aparecem em terceiro sem pontos.

 

  • Zorya: Matsapura; Khomchenovskyi, Cvek, Nazaryna, Vernydub, Favorov; Hromov, Kocherhin, Buletsa, Kabayev; Sayyadmanesh
  • Roma: Rui Patrício; Viña, Ibañez, Mancini, Karsdorp; Veretout, Cristante; El Shaarawy, Mkhitaryan, Zaniolo; Abraham

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes