Onde vai passar o jogo do Zorya x Roma hoje na Liga Europa? 30/09

Equipes disputam a segunda rodada da Conference League nesta quinta-feira; saiba onde assistir ao vivo

A equipe do Zorya recebe nesta quinta-feira, 30/09, a Roma às 13h45 (horário de Brasília), pela segunda rodada do grupo C na Conference League no Slavutych Arena. Também estão no grupo Bodo/Glimt e CSKA Sofia. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo da Roma hoje.

Onde vai passar o jogo do Zorya x Roma hoje?

A partida entre Zorya e Roma nesta quinta-feira, às 13h45 (Horário de Brasília), tem transmissão ao vivo do canal ESPN, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Star +, disponível por assinatura.

 

Data: 30 de setembro de 2021

Horário: 13h45 (horário de Brasília)

Local: Slavutych Arena, cidade de Zaporizhia, na Ucrânia

TV: ESPN

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Tudo sobre o confronto de hoje

A equipe do Zorya, da Ucrânia, aparece em 5ª posição no Campeonato Ucraniano com 17 pontos, ou seja, venceu cinco jogos e empatou outros dois. Já pela Liga Europa, ainda não venceu e, portanto, entra em campo nesta quinta-feira buscando a sua primeira vitória na competição para seguir em busca da próxima fase.

Enquanto isso, o elenco da Roma, sob o comando de José Mourinho, deve garantir a vitória em seu favor no jogo de hoje. Em primeiro lugar pelo grupo C com três pontos depois que venceu na primeira rodada, o time busca novamente a vitória e, desta vez, para consagrar-se na liderança. Por fim, no Campeonato Italiano, está em 4º com 12 pontos.

Prováveis escalações de Zorya x Roma

A equipe da Roma é a favorita para levar para casa os três pontos no jogo desta quinta-feira. Não somente porque possui o melhor elenco mas porque tem o melhor desempenho entre os dois na competição. Enquanto os italianos estão em primeiro lugar com 3 pontos, os adversários aparecem em terceiro sem pontos.

 

  • Zorya: Matsapura; Khomchenovskyi, Cvek, Nazaryna, Vernydub, Favorov; Hromov, Kocherhin, Buletsa, Kabayev; Sayyadmanesh
  • Roma: Rui Patrício; Viña, Ibañez, Mancini, Karsdorp; Veretout, Cristante; El Shaarawy, Mkhitaryan, Zaniolo; Abraham

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também