Aston Villa x Everton: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês (13/05)

Partida entre Aston Villa e Everton é válida pela 19ª rodada da competição inglesa; saiba onde assistir ao vivo

Aston Villa e Everton se enfrentam nesta quinta-feira (13) a partir das 14h (horário de Brasília), no Villa Park, em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Inglês. Ambas as equipes precisam do resultado em seu favor para subir na tabela. Então, saiba onde assistir o jogo entre Aston Villa e Everton hoje com transmissão ao vivo.

Onde vai passar o jogo ao vivo de Aston Villa x Everton?

Horário: 14h

Onde assistir ao vivo: Fox Sports

O canal Fox Sports, da rede de canais Disney, exibe o jogo do Aston Villa e Everton hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 14h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o canal Disney na TV fechada o único modo de transmitir a partida no país.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como vem as equipes para o confronto?

A equipe do Aston Villa aparece em 11º com quarenta e oito pontos no Campeonato Inglês. Dessa maneira, venceu em toda a temporada 14 jogos, empatou 6 e perdeu 14. Por isso, ainda possui chances de chegar até a zona de classificação para a Liga Europa se conquistar todos os pontos em vitórias dos próximos jogos. Para o jogo de hoje, Jack Grealish segue indisponível.

Enquanto isso, o Everton está em 9ª posição com cinquenta e cinco pontos. Ao todo, contabiliza 16 vitórias, 7 empates e 11 jogos perdidos, precisando vencer o confronto desta quinta para seguir buscando uma vaga em competições internacionais. Para isso acontecer, precisa também ganhar os próximos duelos. Por fim, Jean-Philippe Gbamin, James Rodriguez e Yerry Mina estão fora.

Prováveis escalações de Aston Villa x Everton

Aston Villa: Martínez; Mings, Konsa, Targett, Cash; Douglas Luiz, McGinn; El Ghazi, Traoré, Barkley; Davis.

Everton: Pickford; Godfrey, Coleman, Keane, Digne; Allan, Davies; Sigurðsson, Iwobi, Richarlison; Calvert-Lewin.

 

+ Quais são os maiores campeões do Campeonato Inglês? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes