Aston Villa x Manchester United hoje: onde assistir e escalações – 09/05

Jogo entre Aston Villa e Manchester United é válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir ao vivo

Aston Villa e Manchester United se enfrentam neste domingo (09) a partir das 10h05 (horário de Brasília), no Villa Park, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês. Brigando pela vice-liderança, equipe de Cavani precisa dos três pontos. Então, saiba a seguir onde assistir o jogo do Aston Villa e Manchester United hoje com transmissão para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo do Aston Villa x Manchester United hoje?

Horário: 10h05

Onde assistir ao vivo: Fox Sports

O canal Fox Sports, da rede Disney, exibe o jogo do Aston Villa x Manchester United hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 10h05. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como vem as equipes para o confronto?

A equipe do Aston Villa aparece em 11º com quarenta e oito pontos. Dessa maneira, na reta final da temporada, é pouco provável que os anfitriões consigam uma vaga na Liga Europa, porém, mesmo assim, mantém viva a esperança da classificação. Em seu elenco, Jack Grealish segue fora por lesão.

Enquanto isso, o Manchester United segue em segundo lugar com sessenta e sete. Buscando a vaga para a Champions, precisa dos três pontos neste domingo para seguir no topo da tabela. Além disso, ganhando hoje, diminui a diferença com o City para dez. Por fim, Phil Jones, Anthony Martial e Daniel James são os únicos desfalques.

Prováveis escalações do jogo do Aston Villa x Manchester United hoje

Aston Villa: Martínez; Mings, Konsa, Targett, Cash; Douglas Luiz, McGinn; El Ghazi, Traoré, Barkley; Watkins.

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Shaw; McTominay , Fred; Pogba, Bruno Fernandes; Rashford, Greenwood (Cavani).

 

+Villarreal e Manchester United protagonizam final da Liga Europa 

Após eliminação na Champions, Real Madrid quer vender Eden Hazard 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes