Crystal Palace x Leicester (28/12): saiba onde assistir e as escalações

Confronto desta segunda-feira (28), abre a 16ª rodada do Campeonato Inglês; bola rola à 12h, no Selhurst Park Stadium.

A 15ª rodada da Premier League acabou neste domingo (27), no entanto nesta segunda-feira (28) já se inicia a 16ª. Crystal Palace x Leicester abrem os jogos, e se enfrentam à 12h, no Selhurst Park Stadium.

Crystal Palace x Leicester: onde assistir?

O confronto entre Crystal Palace x Leicester terá transmissão da ESPN Brasil. A emissora então exibe o jogo a partir da 12h00.

Como as equipes chegam para o confronto?

Vindo de duas derrotas seguidas, a equipe de Londres não vence há quatro jogos do Campeonato Inglês. Na última rodada, o Crystal Palace perdeu por 3 a 0 para o Aston Villa, mas busca se recuperar na competição jogando em casa nesta segunda.

Já o Leicester conseguiu um bom empate contra o Manchester United no sábado (26), e está em terceiro lugar na tabela. Quatro pontos atrás do líder Liverpool, a equipe Brendan Rodgers tem no ataque sua principal armadilha: Jamie Vardy. No duelo contra os Red Devils, o camisa 9 passou em branco, mas o atacante não costuma ficar muitos jogos sem marcar e já anotou 11 tentos na atual temporada.

Escalações de Crystal Palace x Leicester

Para o confronto desta segunda, Roy Hodgson tem a possibilidade de escalar Jordan Ayew ou Michy Batshuayi no lugar de Christian Benteke no ataque. No entanto, Gary Cahill provavelmente continua fora, para se recuperar de lesão.

Crystal Palace: Guaita; Ward, Kouyaté, Dann, Van Aanholt; Schlupp, Milivojevic, Mc Arthur; Eze, Zaha e Ayew.

Já a equipe do Leicester deve jogar com o mesmo time que empatou com United no final de semana, e Rodgers espera que o clube tenha o mesmo desempenho que nas últimas rodada.

Leicester: Schmeichel; Justin, Fofana, Evans, Castagne; Ndidi, Tielemans, Maddison, Albrighton, Barnes; Vardy.

Outros jogos desta segunda-feira

  • Chelsea x Aston Villa- 14h30
  • Everton x City - 17h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes