Crystal Palace x Newcastle: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Equipes se enfrentam pela décima rodada da Premier League nesta sexta (27), às 17h; saiba onde assistir

Crystal Palace e Newcastle se enfrentam nesta sexta-feira (27), às 17h, pela décima rodada do Campeonato Inglês, no Selhurst Park Stadium, em Londres. Ademais, saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Ocupando o 11º lugar, com treze pontos, o Palace quer subir na tabela e, principalmente, conquistar uma vaga em competições internacionais. Já a equipe visitante está em 15º, e precisa ganhar para afastar o fantasma do rebaixamento.

Crystal Palace x Newcastle: onde assistir?

A partida entre Crystal Palace x Newcastle possui transmissão da plataforma de streaming DAZN, às 17h (Horário de Brasília).

Como estão as equipes na temporada?

A equipe anfitriã está em 11º, com treze pontos. Ao todo, são quatro vitorias, um empate e quatro derrotas. Se vencer, vai para dezesseis, podendo alcançar as primeira cinco posições.

Por outro lado, o Newcastle está em 15º, com onze pontos, apenas duas casas acima da zona de rebaixamento, sendo este o maior medo da torcida. Dessa maneira, venceu três vezes, empatou duas e perdeu quatro.

Nenhuma das equipes disputa torneios internacionais.

Possíveis escalações de Crystal Palace x Newcastle

Roy Hodgson, treinador do time da casa, não possui lesões novas, mas conta com baixas importantes no elenco. Wilfried Zaha continua fora cumprindo isolamento, afirmou o técnico ao site oficial do clube.

Enquanto isso, James Tomkins, Hennessey, Ferguson e Wickham continuam se recuperando.  Quanto a situação de Milivojevic, o técnico afirmou que apos testar negativo, o jogador voltou a treinar, mas não está pronto para entrar em campo. É provável que Hodgson repita a última escalação.

  • Provável Crystal Palace: Guaita, Clyne, Kouyate, Dann, Van Aanholt, Townsend, McArthur, Riedewald, Eze, Ayew, Batshuayi.

 

A equipe visitante conta com muitos retornos. Callum Wilson está de volta ao plantel, além de Dwight Gayle, Jamaal Lascelles, Shelvey , Miguel Almirón e Matt Ritchie. A informação é do site oficial do Newcastle.

Assim, fica a dúvida para quem volta ao time principal e quem continua em recuperação.

  • Provável Newcastle: Darlow: Manquillo, Lewis,  Clark, Lascelles, Fernandez; Shelvey, Hayden, Saint-Maximin, Longstaff, Hendrick; Callum Wilson.

Confira todos os jogos da rodada do Inglês

Além do confronto entre Crystal Palace x Newcastle, outros nove jogos acontecem pela décima rodada da Premier League.

 

Sábado:

Brighton x Liverpool - 09h30

Manchester City x Burnley - 12h

Everton x Leeds - 14h30

West Bromwich x Sheffield United - 17h

 

Domingo:

Southampton x Manchester United - 11h

Chelsea x Tottenham - 13h30

Arsenal x Wolves - 16h15

 

Segunda:

Leicester x Fullham - 14h30

West Ham x Aston Villa - 17h

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes