Crystal Palace x Tottenham: possíveis escalações e onde assistir (13/12)

Equipe de José Mourinho precisa vencer se quiser aumentar a distância na liderança; saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês

O Tottenham visita o Crystal Palace neste domingo (13), às 11h15, no Selhurst Park Stadium, pela décima segunda rodada do Campeonato Inglês, a Premier League. A equipe visitante lidera o campeonato, mas segue empatado em pontuação com o Liverpool, ou seja, precisa vencer hoje e torcer por um tropeço do time de Klopp. Enquanto isso, o Palace aparece no meio da tabela, com dezesseis pontos.  Ademais, saiba onde assistir ao jogo ao vivo. 

Crystal Palace x Tottenham: onde assistir?

O jogo entre Crystal Palace e Tottenham possui transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 11h15 (Horário de Brasília).

 

Como estão as equipes na temporada?

O Crystal Palace aparece em 13º, com dezesseis pontos. Ao todo, possui cinco vitórias, um empate e cinco derrotas. Se ganhar, todavia, pula para a 9º posição, com dezenove.

A equipe visitante segue na liderança, já que o Everton superou o Chelsea. Assim, em primeiro lugar com vinte e quatro pontos, precisa vencer o Palace se quiser criar uma maior vantagem sob a ponta da tabela e afastar o Liverpool. Dessa maneira, são sete vitórias, três empates e uma derrota na conta.

Além disso, o time também garantiu a classificação para a segunda fase na Liga Europa.

Possíveis escalações de Crystal Palace x Tottenham

Nathan Ferguson, Hennessey e Wickham apresentam lesões e por isso devem ser baixas para a equipe da casa. Mas Mitchell é dúvida, já que segundo o site oficial do clube, estava se sentindo mal nos últimos dias.

  • Provável Crystal: Guaita; van Aanholt, Cahill, Kouyaté, Clyne; Schlupp, Milivojévic, McArthur, Eze; Benteke, Zaha.

 

Pierre-Emile Hojbjerg deve retornar ao time depois de ser poupado no confronto pela Liga Europa. Mas, quanto a Lamela, Mourinho afirmou em coletiva que ele segue treinando. Serge Aurier é dúvida.

  • Provável Tottenham: Lloris; Aurier, Alderweireld, Eric Dier, Reguillon; Sissoko, Hojbjerg, Ndombele; Bergwijn, Son, Harry Kane.

Confira todos os jogos da rodada do Inglês

Além de Crystal Palace x Tottenham, a décima segunda rodada do Campeonato Inglês também traz outras nove partidas no fim de semana. Então, confira os resultados e onde assistir.

Sexta:

  • Leeds 1 x 2 West Ham

Sábado:

  • Wolves 0 x 1 Aston Villa
  • Newcastle 2 x 1 West Bromwich
  • Everton x Chelsea

Domingo:

  • Southampton x Sheffield United – 09h - ESPN Brasil
  • Crystal Palace x Tottenham – 11h15 - ESPN Brasil
  • Fulham x Liverpool – 13h30 - ESPN Brasil
  • Leicester x Brighton – 16h15 - DAZN
  • Arsenal x Burnley – 16h15 - DAZN
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes