Everton x Manchester City (28/12): onde assistir o jogo e escalações

Partida desta segunda-feira (28) será a última das equipes em 2020, e encerra os jogos da 16ª rodada do Campeonato Inglês, de hoje; bola rola às 17h (horário de Brasília).

As equipes do Everton e Manchester City fazem o último jogo da 16ª rodada do Campeonato Inglês, desta segunda-feira (28). Às 17h (horário de Brasília), a bola rola no Goodison Park, para o confronto da parte de cima da tabela. Saiba onde assistir Everton x Manchester City.

Vice líder, o time de Carlo Ancelotti pode chegar aos mesmos 32 pontos que o líder Liverpool, caso vença a partida de hoje. No entanto, os Reds jogam amanhã pela Premier League. Já o City, pode entrar no G-4 da competição, caso consiga os três pontos diante do adversário.

Onde assistir Everton x Manchester City?

O confronto desta segunda terá transmissão exclusiva da ESPN Brasil. O torcedor então pode assistir o Everton x Manchester City a partir das 17h.

+ Saiba quanto Neymar custou ao PSG por jogo no ano de 2020

Como chegam as equipes para o jogo?

Atual segundo colocado, o time de Ancelotti vem de uma sequência de quatro vitórias seguidas. Logo depois de perder para o Leeds, na 10ª rodada, o Everton engatou bons jogos e está há cinco partidas sem perder. Com 29 pontos, a equipe pode alcançar a mesma pontuação do líder Liverpool, caso vença o jogo. Os reds no entanto jogam nesta quarta (30), contra Newcastle.

Já o time de Pep Guardiola, após oscilar no campeonato, melhorou seu futebol. Na última rodada, o City venceu o Newcastle por 2 a 0, e então conquistou sua segunda vitória seguida. Sem perder desde a derrota para o Tottenham na rodada 9, os Citizens conseguiram subir na tabela ao acumular bons resultados, mas uma vitória hoje pode deixar a equipe dentro do G-4.

Escalações de Everton x Manchester City

Jogando em casa, o Everton quer os três pontos para continuar a caça ao líder, mas não terá Richarlison e James Rodriguez para o jogo. No entanto, Bernand pode aparecer entre os 11 iniciais.

Everton: Pickford; Coleman, Mina, Keane, Godfrey; Gomes, Doucoure; Iwobi, Sigurdsson, Bernard; Calvert-Lewin.

Já o Manchester City não terá a disposição os jogadores Gabriel Jesus e Kyle Walker, que testaram positivo para Covid-19. Eric Garcia é outro atleta que desfalca o time de Guardiola.

Manchester City: Ederson; Cancelo, Stones, Dias, Mendy; Rodri, Fernandinho; Mahrez, De Bruyne, Sterling; Aguero.

Outros jogos desta segunda-feira

  • Crystal Palace x Leicester - 12h
  • Chelsea x Aston Villa- 14h30
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes