Próximo jogo do Palmeiras será contra o São Paulo na Libertadores

Verdão terá o São Paulo pelas quartas de final da Libertadores

Na próxima terça-feira, 17 de agosto, o Verdão volta a focar suas atenções na Copa Libertadores da América. O próximo jogo do Palmeiras será contra o São Paulo. Veja o horário a seguir.

Próximo jogo Palmeiras x São Paulo

O Palmeiras volta a campo nesta terça-feira, 17/8, em confronto válido pela volta das quartas de final da Libertadores. A equipe enfrenta o São Paulo no clássico Choque-Rei, que terminou empatado em 1 a 1 na primeira partida. O resultado deixa tudo aberto para o segundo jogo, que ocorre às 21h30, no Allianz Parque.

Para avançar, o time palmeirense precisa vencer o duelo ou empatar em 0 a 0, visto que fez um gol na casa de seu rival. Por outro lado, empate a partir do 2 a 2 classifica os são-paulinos. Quem avançar, enfrenta na próxima fase o vencedor de Atlético MG x River Plate.

Quando: 17 de agosto

Horário: às 21h30

Local: Allianz Parque

Palmeiras encara em seu próximo jogo o são paulo pela libertadores
Palmeiras encara em seu próximo jogo o são paulo pela libertadores – foto: cesar greco / palmeiras

Confira as partidas do Verdão no Brasileiro

Após o clássico diante do Tricolor, o Palmeiras engata uma sequência no Campeonato Brasileiro para encerrar o primeiro turno da competição. No dia 22 de agosto, tem a chance de se recuperar no Brasileirão e encara o Cuiabá, no Allianz, às 11h. Seis dias depois recebe o Athletico PR, também em São Paulo, para o duelo da 18ª rodada às 21h.

Por fim, a equipe Alviverde terá o Ceará, na Arena Castelão, na última rodada do primeiro turno do Brasileiro. As equipes se enfrentam no dia 5 de setembro, a partir das 16h.

Veja o próximo jogo do Palmeiras no Brasileiro:

Palmeiras x Cuiabá – 22 de agosto, 11h (Allianz Parque)

Palmeiras x Athletico PR – 28 de agosto, 21h (Allianz Parque)

Ceará x Palmeiras – 5 de setembro, 16h (Arena Castelão)

Desclassificado na 3ª fase da Copa do Brasil para o CRB, caso não avance na Libertadores o time de Abel Ferreira ficará com apenas o Nacional para então disputar.

Mesmo com duas derrotas seguidas, o Verdão se mantém nas primeiras posições. Atualmente, o clube está na vice-liderança, mas pode ser ultrapassado pelo Fortaleza na rodada. A equipe paulista possui 32 pontos conquistados em 16 jogos. São 10 vitórias, dois empates, mas quatro derrotas.

 

Leia também tudo sobre Esporte no DCI

Você pode gostar também