Próximo jogo do Palmeiras será contra o São Paulo na Libertadores

Verdão terá o São Paulo pelas quartas de final da Libertadores

Na próxima terça-feira, 17 de agosto, o Verdão volta a focar suas atenções na Copa Libertadores da América. O próximo jogo do Palmeiras será contra o São Paulo. Veja o horário a seguir.

Próximo jogo Palmeiras x São Paulo

O Palmeiras volta a campo nesta terça-feira, 17/8, em confronto válido pela volta das quartas de final da Libertadores. A equipe enfrenta o São Paulo no clássico Choque-Rei, que terminou empatado em 1 a 1 na primeira partida. O resultado deixa tudo aberto para o segundo jogo, que ocorre às 21h30, no Allianz Parque.

Para avançar, o time palmeirense precisa vencer o duelo ou empatar em 0 a 0, visto que fez um gol na casa de seu rival. Por outro lado, empate a partir do 2 a 2 classifica os são-paulinos. Quem avançar, enfrenta na próxima fase o vencedor de Atlético MG x River Plate.

Quando: 17 de agosto

Horário: às 21h30

Local: Allianz Parque

Palmeiras encara em seu próximo jogo o são paulo pela libertadores
Palmeiras encara em seu próximo jogo o são paulo pela libertadores - foto: cesar greco / palmeiras

Confira as partidas do Verdão no Brasileiro

Após o clássico diante do Tricolor, o Palmeiras engata uma sequência no Campeonato Brasileiro para encerrar o primeiro turno da competição. No dia 22 de agosto, tem a chance de se recuperar no Brasileirão e encara o Cuiabá, no Allianz, às 11h. Seis dias depois recebe o Athletico PR, também em São Paulo, para o duelo da 18ª rodada às 21h.

Por fim, a equipe Alviverde terá o Ceará, na Arena Castelão, na última rodada do primeiro turno do Brasileiro. As equipes se enfrentam no dia 5 de setembro, a partir das 16h.

Veja o próximo jogo do Palmeiras no Brasileiro:

Palmeiras x Cuiabá - 22 de agosto, 11h (Allianz Parque)

Palmeiras x Athletico PR - 28 de agosto, 21h (Allianz Parque)

Ceará x Palmeiras - 5 de setembro, 16h (Arena Castelão)

Desclassificado na 3ª fase da Copa do Brasil para o CRB, caso não avance na Libertadores o time de Abel Ferreira ficará com apenas o Nacional para então disputar.

Mesmo com duas derrotas seguidas, o Verdão se mantém nas primeiras posições. Atualmente, o clube está na vice-liderança, mas pode ser ultrapassado pelo Fortaleza na rodada. A equipe paulista possui 32 pontos conquistados em 16 jogos. São 10 vitórias, dois empates, mas quatro derrotas.

 

Leia também tudo sobre Esporte no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes