Romênia x Finlândia: onde assistir e horário da Liga das Nações (11/06)

Anfitriões querem se manter na liderança do grupo pela liga B, enquanto visitantes buscam a primeira vitória

A bola vai rolar entre Romênia x Finlândia hoje, 11 de junho, pela terceira rodada da Liga das Nações a partir das 15h45 (Horário de Brasília). O palco do confronto será o Estádio Rapid-Giulesti, em Bucareste, com transmissão ao vivo. Descubra onde assistir o jogo de hoje ao vivo e todas as informações.

Onde vai passar Romênia x Finlândia hoje?

O jogo entre Romênia e Finlândia hoje será transmitido ao vivo no Canais Globo e Globo Play.

Sem transmissão na TV, a única maneira de acompanhar o confronto da Liga das Nações hoje vai ser através da plataforma de streaming, sendo necessário ser assinante.

A primeira opção é o Globo Play, disponível pelo site como também no aplicativo. Já a plataforma Canais Globo só pode ser acessada por usuários da TV por assinatura, tanto pelo computador como no aplicativo de celular e tablets.

 

Informações do jogo Romênia x Finlândia hoje:
Data: 11/06/2022
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Rapid-Giulesti, em Bucareste, na Romênia
Arbitragem: Harald Lechner
Onde assistir: Canais Globo e GloboPlay+

Romênia e Finlândia na Liga das Nações

Jogando em casa, a Romênia se vê pressionada a mostrar o melhor desempenho dentro das quatro linhas em busca da primeira vitória na Liga das Nações. Ocupando a lanterna do grupo três pela Liga B, a seleção foi derrotada por Montenegro e Bósnia, enquanto tenta driblar o oponente deste sábado.

Do outro lado, a Finlândia é a atual líder do grupo na competição. A seleção finlandesa empatou com a Bósnia, mas venceu facilmente Montenegro na segunda rodada. Por isso, coleciona 4 pontos até aqui, com possibilidade de aumentar a vantagem na liderança se vencer e a Bósnia tropeçar na rodada.

 

Provável escalação da Romênia: Nita; Burca, Chiriches, Rus; Marin, Camora, Marin, Manea; Cicaldu, Maxim e Puscas. Técnico: Eduard Iordanescu

Provável escalação da Finlândia: Hradecky; Vaisanen, Ivanov, Jensen; Granlund, Lod, Lingman, Niskanen; Pukki e Pohjanpalo. Técnico: Markku Kanerva

Palpite Romênia x Finlândia

Sem dúvidas, a Finlândia é a grande favorita no confronto deste sábado, pela Liga das Nações. Mesmo fora de casa, a equipe deve sair com a vitória ao seu favor, sob o placar com dois gols ou até mais na diferença.

Os finlandeses possuem o maior saldo de gols até aqui no grupo, mas diante da equipe lanterna, a vantagem pode melhorar ainda mais.

Os romenos, por outro lado, jogam em casa mas não devem conseguir segurar a pressão dos rivais.

Classificação do grupo Romênia x Finlândia

As seleções se juntam aos times de Montenegro e Bósnia para disputarem o grupo 3 da Liga B entre a Nations League, competição da UEFA de seleções internacionais.

Sempre o primeiro colocado sobe para a primeira divisão e o último desce para a terceira divisão, ou a Liga C como também é conhecida.

 

1 Finlândia - 4 pontos
2 Bósnia - 4 pontos
3 Montenegro - 3 pontos
4 Romênia - 0 ponto

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes