Eliminatórias: Saiba onde assistir ao jogo entre Rússia x Malta hoje (07/09)

Equipes se enfrentam nesta terça-feira pela sexta rodada da competição; saiba onde assistir ao vivo

O confronto entre Rússia x Malta será realizado neste terça-feira, 07 de setembro de 2021, a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Spartak, pela 6ª rodada do grupo H nas Eliminatórias da Europa para a Copa de 2022. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir.

Rússia x Malta: onde assistir ao vivo o jogo de hoje

Data: 07 de setembro de 2021

Horário: 15h45 (horário de Brasília)

Local: Estádio Spartak, cidade de Moscow, na Rússia

TV: Não tem transmissão

LiveStream: Estádio TNT pelo aplicativo ou site (www.br.estadio.com) disponível por assinatura

Últimas notícias

Em primeiro lugar com 10 pontos está a seleção da Rússia com três vitórias e um empate pelo grupo H nas Eliminatórias para a Copa de 2022. Dessa maneira, o elenco russo quer manter-se na vantagem diante da Croácia mesmo que seja apenas no saldo de gols e, com isso, segue viva na briga pela vaga direta ao Mundial.

Enquanto isso, a equipe de Malta está em 5ª posição com 4 pontos, ou seja, contabiliza uma vitória, um empate e três derrotas na competição. Entretanto, se vencer o jogo desta terça, pode chegar até o topo da tabela e, assim, embolar ainda mais a classificação.

Prováveis escalações

Mesmo com todas as dificuldades que ainda apresenta em campo desde a defesa até o ataque, a seleção da Rússia é a grande favorita para garantir os três pontos no confronto de hoje nas Eliminatórias. O adversário visitante luta para subir na classificação e, jogando fora de casa, pode se complicar.

Aos russos, o grande desfalque é Alexander Golovin depois que realizou o exame de ressonância magnética e a lesão no músculo da coxa foi constatada.

 

  • Rússia: Guilherme; Mario Fernandes, Samoshnikov, Dzhikiya, Diveev; Barinov, Erokhin, Kuzyayev; Smolov, Miranchuk, Denis Cheryshev
  • Malta: Bonello; Muscat, Pepe, Shaw; Corbalan, Teuma, Caruana, Attard; Dimech, Satariano, Mbong

 

Leia também – Confira a tabela da 6ª rodada das Eliminatórias da Copa 2022 Europa

Você pode gostar também