Saiba onde assistir ao jogo da Roma x Empoli hoje AO VIVO – 03/10

Equipes se enfrentam neste domingo pela sétima rodada do Campeonato Italiano; saiba onde assistir

As equipes de Roma x Empoli se enfrentam neste domingo, 03/10, a partir das 13h (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Italiano no Estádio Olímpico de Roma. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Roma x Empoli: onde assistir ao jogo de hoje

A partida entre Roma e Empoli neste domingo, às 13h (Horário de Brasília), não tem transmissão ao vivo na televisão. Entretanto, você pode assistir através da plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Data: 03 de outubro de 2021

Horário: 13h (horário de Brasília)

Local: Estádio Olímpico de Roma, cidade de Roma, na Itália

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Principais informações sobre o jogo de hoje

O time do Empoli não disputa competições internacionais já que foi recém-promovido da segunda divisão, mas acumula uma vitória na rodada passada e, por isso, entra em campo com todo o gás necessário para garantir mais um resultado positivo em seu favor. Por fim, está em 9ª posição com 9 pontos.

Enquanto isso, o elenco da Roma está em 4ª posição com 12 pontos, ou seja, venceu quatro jogos e perdeu dois na temporada atual do Campeonato Italiano. Dessa maneira, venceu o Zorya durante a semana pela Conference League e, agora, quer aproveitar o embalo da vitória para conquistar os três pontos na competição nacional.

Prováveis escalações de Roma x Empoli

José Mourinho é o único que possui desfalques para o jogo deste domingo. Em seu elenco de jogadores, ainda não conta com Spinazzola, machucado e em recuperação pelo departamento médico da Roma.

 

  • Roma: Rui Patricio; Viña, Ibañez, Mancini, Karsdorp; Cristante, Veretout; El Shaarawy, Mkhitaryan, Zaniolo; Abraham
  • Empoli: Vicario; Stojanovic, Romagnoli, Viti, Marchiazza; Ricci, Henderson, Zurkowski; Di Francesco, Bajrami, Pinamonti

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também