Saiba onde assistir Benfica x Moreirense, horário e escalações – 15/01

Sem Jorge Jesus, equipe do Benfica precisa da vitória para continuar buscando a liderança

Abrindo as disputas na décima oitava rodada do Campeonato Português, as equipes de Benfica x Moreirense entram em campo neste sábado, 15/01, a partir das 15h (horário de Brasília), no Estádio da Luz. O jogo contará com transmissão ao vivo na TV e, por isso, saiba onde assistir ao vivo hoje.

Quando é Benfica x Moreirense em 2022?

A partida começa às 15h de sábado (horário de Brasília), 15 de janeiro, no Estádio da Luz, na cidade de Lisboa, em Portugal.

Onde assistir ao jogo do Benfica e Moreirense ao vivo hoje?

A ESPN 2 vai exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV a partir das 15h, disponível em todas os serviços de televisão paga por assinatura.

Os assinantes podem assistir a partida no canal, enquanto os não assinantes podem acompanhar através do aplicativo Star +, disponível por assinatura.

 

Horário: 15h (horário de Brasília)

TV: ESPN 2

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Notícias e escalações de Benfica e Moreirense:

Em terceiro lugar no Campeonato Português com 40 pontos, o Benfica precisa do resultado neste sábado se quiser continuar a brigar pela liderança na temporada e, consequentemente, pelo título também. Desde que Jorge Jesus deixou o clube, o elenco foi derrotado na última rodada e venceu uma, buscando se recompor.

Enquanto isso, o Moreirense aparece em 15º lugar na tabela com 15 pontos, isto é, precisa muito mais dos três pontos do que o seu adversário já que tem que escapar da zona de rebaixamento de uma vez por todas. Ao todo, contabiliza três vitórias, seis empates e oito derrotas na temporada.

 

Éverton testou positivo para Covid-19 e por isso vai desfalcar o Benfica.

Já os visitantes não tem novas baixas no plantel.

 

Provável escalação do Benfica:  Vlachodimos; Otamendi, Grimaldo, Morato, Gilberto; Weigl, Taarabt, João Mário, Rafa; Yaremchuk, Ñúnez

Provável escalação da Moreirense: Oliveira Silva; Pablo, Vitória, Artur Jorge; Paulinho, Fabio Pacheco, Filipe Soares, Conté; Walterson, Martins, Yan

 

Leia também:

Playoffs da NFL 2022: como funciona, jogos e onde assistir

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes