Sassuolo x Roma: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano - 03/04

Partida entre Sassuolo e Roma é válida pela 29ª rodada da competição italiana; saiba onde assistir ao vivo

Sassuolo e Roma se enfrentam neste sábado (03) a partir das 10h (horário de Brasília), no Mapei Stadium, em jogo da 29ª rodada do Campeonato Italiano. Ambas as equipes aparecem na parte de cima da tabela precisando do resultado em seu favor. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Sassuolo x Roma: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão em dois lugares:

  • Canal Band, na tv aberta. SKY: 13, CLARO/NET: 22, VIVO: 19, OI:960/607
  • No streaming Estádio TNT. Ademais, para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês.

Possíveis escalações de Sassuolo x Roma

Possível Sassuolo; Consigli; Kyriakopoulos, Rogério, Toljan, Marlon; Magnanelli, Obiang; Djuricić, Lopez, Boga; Raspadori.

Possível Roma: Pau Lopez; Fuzato, Cristante, Mancini; Karsdorp, Spinazzola, Pellegrini, Diawara; El Shaarawy, Pedro; Dzeko.

Como chegam as equipes para o jogo?

Em 8ª posição com trinta e nove, a equipe do Sassuolo conta com um bom desempenho esta temporada no Campeonato, já que venceu dez jogos, empatou nove e perdeu oito. Em seu plantel, não pode contar com Ferrari, Defrel, Berardi e Caputo.

Enquanto isso, a Roma vem em 6º com cinquenta pontos, ou seja, precisa vencer para se igualar aos seus adversários de tabela e continuar na briga pelas primeiras posições. Hoje, não pode contar com Smalling, Ibanez, Zaniolo, Mkhitaryan, Kumbulla e Villar.

Últimos jogos

A equipe do Sassuolo entrou em campo pela última vez no dia 17 de março, em partida atrasada válida pela 24ª rodada do Campeonato Italiano. Por 3 a 2, foi derrotado pelo Torino.

Do outro lado, a Roma perdeu para o Napoli em 2 a 0 no domingo, 21 de março, pela 28ª rodada.

 

Veja também:

Jogadores da Juventus são banidos após flagra em festa clandestina

Conheça a história da Premier League, o Campeonato Inglês

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes