Jogadores da Juventus são banidos após flagra em festa clandestina

Dybala, McKennie e Arthur foram punidos pelo técnico Pirlo depois de serem apanhados em festa ilegal em plena pandemia

Os jogadores Paulo Dybala, Weston McKennie e Arthur foram punidos pela Juventus depois de serem flagrados em festa clandestina na última quarta-feira (31) na Itália. Em entrevista coletiva, o técnico Pirlo resolveu deixar os três jogadores de fora do clássico no sábado (03) contra o Torino pelo Campeonato Italiano. Então, confira o caso que rodou o mundo.

Jogadores da Juventus são apanhados em festa clandestina

Um episódio extracampo deixou torcedores e diretores da Juventus irados na última semana. Os jogadores Dybala e Arthur foram flagrados em uma festa na casa de McKennie na última quarta-feira (31), na Itália, após o toque de recolher e em plena zona vermelha, informou o Gazzetta Dello Sport.

Segundo a publicação, haviam mais de 20 pessoas na casa do meia da Velha Senhora. A polícia apareceu horas depois e multou os jogadores. Além disso, o jornal informa que outros jogadores também compareceram ao jantar antes da chegada da polícia.

O episódio gerou muita repercussão na mídia italiana, principalmente pela fase que vive o país com grandes números de casos e mortes após a segunda onda.

Pirlo tira jogadores da Juventus do clássico contra Torino

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (02), o treinador Pirlo informou que McKennie, Arthur e Dybala estão fora do clássico contra o Torino, um dos maiores no futebol italiano. Depois de violarem as regras anti-COVID do país, o comandante decidiu tomar uma lição, deixando-os fora.

Além disso, o jornal Gazzeta Dello Sport garantiu que a Juventus também aplicará multa nos jogadores.

"Os três jogadores envolvidos no episódio de algumas noites atrás não serão chamados para o jogo de amanhã. Dito isso, vamos falar sobre o Derby". - acrescentou Pirlo em coletiva pela Juventus.

Paulo Dybala se desculpa após festa clandestina em pandemia

Através de post em seu Instagram, o atacante Dybala se desculpou sobre o ocorrido na última semana. Segundo o jogador, a ocasião foi simplesmente um jantar, e não uma festa.

 

"Eu sei que em um momento tão difícil no mundo teria sido melhor para o cobiçoso. Não se engane, mas eu estava errado em ficar fora para jantar. não foi uma festa, mas eu estava errado de qualquer maneira e peço desculpas".

Sem tituloa
Jogador argentino se desculpa com torcedores (paulo dybala instagram / reprodução @paulodybala_

 

Conheça a história da Premier League, o Campeonato Inglês

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes