SBT vai transmitir Real Madrid x Manchester City hoje, 09/04?

Confira como assistir Real Madrid x Man City pela Liga dos Campeões, incluindo canal de TV, cobertura de rádio e horário de início.

O Real Madrid estará diante de seus torcedores na terça-feira, 9 de abril, para enfrentar o Manchester City nas quartas de final da Liga dos Campeões, às 16h, horário de Brasília. O jogo será no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, mas vai passar no SBT?

Como assistir Real Madrid x Manchester City

Os fãs no Brasil podem assistir ao jogo Real Madrid x Manchester City ao vivo no SBT, TNT, bem como no HBO Max. A partida entre Manchester City e Real Madrid está programada para começar às 4 horas da tarde (horário de Brasília).

Data e hora: terça-feira, 9 de abril | 16 horas
Local: estádio Santiago Bernabéu
Assistir: SBT, TNT, no streaming HBO Max

Como estão os times?

O Real Madrid ainda não perdeu nenhum jogo na Liga dos Campeões, tendência que continuou no último jogo, em março. Nem eles nem o RB Leipzig conseguiram levar a melhor, então as duas equipes tiveram que se contentar com um empate em 1-1. O gol do Real Madrid veio de Vinicius Junior aos 65 minutos, enquanto o do RB Leipzig foi marcado por Willi Orban aos 68.

Enquanto isso, o Manchester City colocou outro na bolsa em março para manter intacto seu recorde perfeito na Liga dos Campeões. Eles venceram o FC Copenhagen por 3-1. Três parece ser um bom número para o Manchester City, já que o time conquistou a vitória com o mesmo número de gols no jogo anterior.

>> Quem são os maiores campeões da Liga dos Campeões

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes