Sevilla x Valencia: onde assistir ao jogo do Campeonato Espanhol (12/05)

Partida entre Sevilla e Valencia é válida pela 36ª rodada da competição espanhola; saiba onde assistir ao vivo

Sevilla e Valencia se enfrentam nesta quarta-feira (12) a partir das 14h (horário de Brasília), no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol. Se vencer, equipe da Andaluzia segue viva na briga pelo título. Então, saiba a seguir onde assistir o jogo entre Sevilla e Valencia hoje ao vivo.

Onde vai passar o jogo do Sevilla x Valencia?

Horário: 14h

Onde assistir ao vivo: Fox Sports

O canal Fox Sports, da rede Disney, exibe a partida entre Sevilla e Valencia ao vivo para todo o Brasil nesta quarta-feira (12), a partir das 14h. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como vem as equipes para o confronto?

O time do Sevilla ainda sonha com a possibilidade de título, mesmo correndo por fora atrás de Atlético de Madrid, Barcelona e Real Madrid. Em 4º com setenta e um, precisa além de vencer torcer por tropeços de seus adversários nas rodadas seguintes. Dessa maneira, em toda a temporada, venceu 22 jogos, empatou 5 e perdeu 8. Por fim, em seu plantel, nenhuma nova baixa foi constatada.

Enquanto isso, o Valencia segue no meio da tabela, em 14º, com trinta e nove. Nesse momento, não possui mais chances de ser rebaixado e de se classificar para nenhuma competição internacional. Ao todo, contabiliza 9 vitórias, 12 empates e 14 empates. Para o jogo desta quarta, todos os jogadores estão disponíveis.

Prováveis escalações de Sevilla x Valencia?

Sevilla: Bono; Navas, Acuña, Carlos, Koundé; Rakitic, Fernando, Jordan; Suso, En-Nesyri, Ocampos

Valencia: Cillissen; Paulista, Guillamon, Diakhaby; Correia, Gayà, Soler, Wass; Gomez, Guedes, Kang-In.

 

Bola de Ouro 2021: quem são os jogadores favoritos ao prêmio 

+5 jogadores brasileiros que se deram mal no futebol europeu 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes