Novo patrocinador do Corinthians em 2021 é velho conhecido da Fiel

Clube irá divulgar detalhes de novos patrocinadores de seu uniforme em Live marcada para o dia 1º de setembro

A menos de uma semana do aniversário de 111 anos da equipe, a diretoria corintiana trabalha para melhorar as receitas do clube. Uma das iniciativas é valorizar o uniforme e garantir novos investidores -  que serão anunciados em Live no dia 1º de setembro. Mas quem será o novo patrocinador do Corinthians em 2021?

Assistir do jogo do Corinthians e Grêmio ao vivo 

Qual será o novo patrocinador do Corinthians 2021?

Até o momento, os detalhes sobre os novos patrocínios alvinegros são mantidos em sigilo, mas um dos possíveis patrocinadores é a empresa de combustíveis ALE. Segundo noticiou o Lance!, a empresa que já estampou sua marca na camisa corintiana pode voltar a firmar parceria com o clube.

No entanto, a marca agora ficaria no peito, entre o escudo e a logomarca da Nike. Anteriormente a ALE ficava na barra frontal da camisa, mas desde que o contrato com o Timão acabou, a logo da Corinthians TV fica estampada no lugar, sem gerar receitas ao clube. Por isso, uma nova empresa pode aparecer no local.

Novo patrocinador do corinthians 2021 combustíveis ale
Foto: reprodução

Quais os atuais patrocinadores do Corinthians?

A equipe alvinegra possui atualmente oito patrocínios estampados em sua camisa. Entretanto, ainda há espaços vagos para novos investidores que queiram aparecer na vestimenta corintiana. Os atuais patrocinadores do clube então são:

Hypera Pharma / Neo Química (master) - até o fim de 2025.

Midea (costas) - até o fim de 2021.

Bebidas Poty (barra traseira do calção) - até o fim de 2022.

Nike (fornecedora) - até o fim de 2025.

Galera Bet (ombro) - até maio de 2025.

Banco BMG (mangas) - até o fim de 2023.

Positivo Tecnologia (barra inferior traseira) - vai até o fim de 2021.

Cartão de Todos (barra frontal do calção) - até abril de 2022

Alguns patrocinadores possuem contratos com o Timão somente até o final deste ano, como são os casos da Midea e da Positivo Tecnologia.

Por outro lado, há parcerias como com a Hypera Pharma / Neo Química, Nike e Galera Bet, que garantem receitas ao clube até 2025. Ainda sem divulgar nomes, o Corinthians agora trabalha para divulgar outro novo patrocinador para 2021.

Patrocínios históricos na camisa do Timão

Existem alguns patrocínios que marcam época nas camisas do clube. Como por exemplo, a LG no São Paulo, a Parmalat no Palmeiras, entre outras. No Corinthians a situação não é diferente e o clube acumula ao longo de sua história uniformes com patrocinadores clássicos na cabeça do torcedor.

Os uniformes presentes nos títulos mundiais do clube, com certeza, são um dos mais marcantes. Em 2000, o Timão conquistou o mundo com a Batavo estampada. A empresa esteve na camisa entre 1999 e 2000, mas retornou em 2009.

Já quando venceu o torneio em 2012, o Timão estampava a marca da Caixa Econômica Federal. O banco teve sua logo na camisa corintiana de 2012 a 2016.

Patrocinadores do corinthians nas conquistas do mundial
Patrocinadores do corinthians nas conquistas do mundial em 2000, mas também 2012 - foto: reprodução

De 2005 a 2007 o Timão tinha a marca Samsung estampada. Fortes emoções estão na cabeça dos alvinegros nessa época. Além de vencer o Brasileiro em 2005, o clube caiu para a Série B em 2007 com a empresa na camisa.

A partir então do ano seguinte, quando disputou a segunda divisão do futebol nacional, a Media Saúde passou a estampar sua marca na camisa.

Samsung estampou foi patrocinador do corinthians entre 2005 a 2007
Samsung estampou foi patrocinador do corinthians entre 2005 a 2007 - imagem: reprodução

E a Kalunga? Outra marca que sempre vem à cabeça dos corintianos quando lembram de seu uniforme é a empresa de materiais de papelaria e eletrônicos. Por nove anos a marca ficou estampada no uniforme do Corinthians, sendo um patrocinador forte do clube entre 1985 a então 1994.

Kalunga patrocinou o corinthians então de 1985 a 1994
Kalunga patrocinou o corinthians então de 1985 a 1994 - imagem: reprodução

 

Leia também

+ Tabela do Mundial de Futsal 2021: datas dos jogos do Brasil

+ Patrocínios no uniforme do Flamengo 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes