Assistir Grêmio x Corinthians AO VIVO: horário do jogo e escalação - 28/8

Equipes se enfrentam na Arena do Grêmio em partida válida pela 18ª rodada do Brasileiro da Série A.

O Campeonato Brasileiro da Série A dá continuidade neste sábado, 28 de agosto, na 18ª rodada da competição. As equipes do Grêmio x Corinthians se enfrentam em jogo na Arena do Grêmio, com transmissão para assistir ao vivo apenas na tv fechada. Veja como assistir o jogo do Grêmio hoje.

Qual horário do jogo do Grêmio hoje com o Timão?

O jogo entre Grêmio x Corinthians está marcado para às 21h (horário de Brasília). O confronto é válido pela 18ª rodada da Série A e ocorre simultaneamente ao duelo entre Palmeiras x Athletico PR.

Horário do jogo: 21h (horário de Brasília)

Onde assistir Grêmio x Corinthians ao vivo?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o Premiere exibe o jogo ao vivo, válido pela 18ª rodada da Série A.

Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Onde assistir Grêmio x Corinthians ao vivo: Premiere

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Provável escalação do Grêmio x Corinthians

Em busca do triunfo no Brasileirão, Grêmio x Corinthians vão a campo no jogo de hoje, com transmissão para assistir na tv fechada, com o que de melhor possuem à disposição no elenco. Confira então as prováveis escalações:

Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Alisson, Campaz (Ferreira) e Borja.

Corinthians: Cássio; Du Queiroz (Fagner), João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gustavo Mosquito, Giuliano, Roni e Adson (Renato Augusto); Jô.

O torcedor pode assistir o jogo do Grêmio x Corinthians ao vivo pelo SporTV e então Premiere, serviço pay-per-view que exibe então todos os confrontos válidos pela Série A.

 

Leia também:

Quem inventou o futebol? saiba como surgiu o esporte mais popular

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes