O que aconteceu com o Luan do Corinthians?

Jogador foi agredido por torcedores do Timão em um motel de São Paulo

O atacante Luan, do Corinthians, foi alvo de agressões físicas de torcedores do Timão na madrugada de terça-feira, 04/07, em um motel de São Paulo, na Barra Funda. As informações são do GE.

Relacionado: Corinthians x Estudiantes onde assistir

O que aconteceu com o Luan do Corinthians?

O jogador Luan, do Corinthians, foi agredido por torcedores do clube no motel Caribe, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. A informação começou a circular nas redes sociais com áudios e fotografias, e foi confirmada pelo portal GE, pelo jornalista Bruno Cassucci.

De acordo com o portal de notícias, o jogador estava acompanhado de amigos e mulheres. Ele foi agredido na região das costelas, mas passa bem. Luan é esperado no Centro de Treinamento CT Joaquim Gava na tarde desta terça-feira.

Luan foi contratado pelo Corinthians em 2020. O seu contrato é válido até o fim de 2023, mas ele não joga desde 19 de fevereiro do ano passado, contra o Botafogo de Ribeirão Preto ao empate em 1 a 1, pelo Campeonato Paulista na primeira etapa.

No total, o atacante contabiliza 80 partidas, 11 gols e cinco assistências de acordo com o GE. Ele foi emprestado para o Santos em 2022, mas foi devolvido antes mesmo do fim do contrato, sem protagonismo.

Em entrevista ao podcast Denilson Show, Luan disse que pediu oportunidade para Vanderlei Luxemburgo, mas o comandante disse em entrevista coletiva que os jornalistas deveriam perguntar ao torcedor se eles gostariam de ver o atacante em campo pelo Corinthians.

Confira o trecho em que Luan fala sobre a conversa.

Leia também:

Premiação da Liga das Nações 2023: quanto ganham as seleções de vôlei

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes