VOTE: quem vai ser o novo técnico do Flamengo?

VP teve demissão confirmada e deixa em aberto o cargo de treinador do Mengão

Na manhã desta terça-feira (11), o técnico Vitor Pereira teve sua demissão oficializada através das redes sociais do Rubro-Negro. O segundo lugar no Campeonato Carioca foi o fim da linha para o português, mas com a decisão vem um impasse: quem será o novo técnico do Flamengo? Veja as opções do mercado atual.

VEJA: Sampaoli é o novo técnico no Flamengo 

Quem deve ser o novo técnico do Flamengo?

Há diversos nomes para ser o novo técnico do Flamengo, mas veja os principais e dê seu palpite:

Jorge Jesus | novo técnico do Flamengo

Sempre que há demissão no comando técnico do Fla, o nome de Jorge Jesus, ganha força. O português atravessou o atlântico em 2019 para fazer história no Brasil e ficou até julho de 2020. Com o rubro-negro, JJ venceu a Libertadores, Campeonato Brasileiro, Supercopa, Campeonato Carioca e Recopa.

Jorge Samapaoli | novo técnico do Flamengo

Outro nome que pode pintar no Rio de Janeiro é Jorge Samapaoli. No mês passado, o argentino foi demitido do Sevilla após mau desempenho. Portanto, Sampaoli está livre no mercado e uma negociação com ele seria mais simples. No Brasil, já trabalhou no Santos e no Atlético-MG.

Eduardo Coudet | novo técnico do Flamengo

Atualmente no Altético-MG, o técnico do Galo é outro candidato. Coudet está com uma má relação com a diretoria atleticana. Ameaçado no cargo, o argentino ganhou força como nome para ser o novo técnico do Flamengo.

Tite | novo técnico do Flamengo

Treinador do Brasil nas duas últimas edições da Copa do Mundo, Tite é mais um nome que foi cogitado para assumir a vaga deixada por VP. O auge de sua carreira foi em 2012. Pelo Corinthians, o brasileiro conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes. Pela seleção, o único título foi a Copa América de 2019.

Dê sua opinião sobre quem deve ser o novo técnico do Flamengo em 2023;

 

Aproveite para ver os memes da torcida do Flamengo.

Por que Vitor Pereira foi demitido?

Vitor Pereira chegou ao Flamengo em janeiro deste ano. Após deixar o Corinthians, o treinador acertou com o rubro-negro carioca.

O primeiro compromisso foi a Supercopa do Brasil. Na final, em jogo único, o Fla perdeu para o Palmeiras pelo placar de 4 a 3.

O objetivo seguinte foi pelo Mundial de Clubes. Porém, na semifinal o atual campeão da Libertadores encontrou dificuldades ante o Al-Hilal (ARA), e foi eliminado.

A partir daí uma possível demissão do técnico lusitano começou a ser cogitada. Ainda mais com a derrota para o Fluminense na Taça Guanabara. O tropeço, deu o título para a equipe das laranjeiras.

O ponto final da recente passagem de VP pelo Mais Querido foi com o vice-campeonato estadual. No último domingo (09), o Flamengo foi goleado pelo arquirrival, Fluminense por 4 a 1 e perdeu o título do Cariocão. Vale lembrar que no jogo de ida o time da Gávea venceu por 2 a 0.

 

Vitor pereira foi demitido

Quando é o próximo jogo do Flamengo?

Para o próximo jogo, na quinta-feira, pela Copa do Brasil, Mário Sérgio, técnico do sub-20 do Flamengo, será o treinador interino do rubro-negro.

O Mengão viajará até o Paraná. O adversário será o Maringá, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Maringá x Flamengo – Jogo de Ida – Terceria Fase – Copa do Brasil
Data: Quinta-feira, 13 de abril.
Horário: 20h – Horário de Brasília
Local: Estádio Willie Davids

A estreia do Flmengo na Copa do Brasil de 2023 terá transmissão exclusiva do Amazon Prime Video. Atual campeão do torneio, o Fla vai em busca do bicampeonato. Ao todo o clube já conquistou a competição por 4 vezes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes