Veja a programação do Flamengo até a final da Libertadores 2021

Clube rubro-negro realiza ainda cinco partidas pelo Campeonato Brasileiro e embarca para o Uruguai no dia 24.

A equipe do Flamengo já definiu a programação do clube até a final da Libertadores 2021, marcada para o dia 27 de novembro, em Montevidéu, Uruguai. Com o Campeonato Brasileiro em andamento, o Rubro-negro faz um jogo atrasado diante do Grêmio, quatro dias antes da decisão, e de Porto Alegre embarca para a capital uruguaia.

Programação do Flamengo até a final da Libertadores 2021

A cerca de 15 dias da final da Libertadores 2021, a equipe do Flamengo já tem definida a programação do clube até a grande decisão. Com o Brasileirão a todo vapor, a equipe rubro-negra terá cinco partidas até a disputa do título diante do Palmeiras. Depois do confronto contra o Bahia, dia 11, o clube viaja para São Paulo.

No dia 14, o time da Gávea pega o Tricolor Paulista no Morumbi e logo depois retorna ao Rio de Janeiro para enfrentar o Corinthians, dia 17, no Maracanã. Depois do confronto contra o Timão, o time carioca embarca para Porto Alegre e só retorna após a final do principal torneio da América do Sul.

Isso porque, o clube enfrenta o Inter, dia 20, no Beira-Rio. Três dias depois, pega o Grêmio, na Arena, em partida atrasada da 2ª rodada do Brasileirão. Após o confronto diante do Imortal, o Flamengo inicia sua programação para ir a Montevidéu no dia seguinte, para a final da Libertadores 2021, dia 27.

11 de novembro - Flamengo x Bahia (19h)
14 de novembro - São Paulo x Flamengo (16h)
17 de novembro - Flamengo x Corinthians (21h30)
20 de novembro - Inter x Flamengo (21h30)
23 de novembro - Grêmio x Flamengo (21h30)
24 de novembro - Embarque para Montevidéu
27 de novembro - Flamengo x Palmeiras (17h)

Final da Libertadores 2021

As equipes brasileiras do Palmeiras e Flamengo se enfrentam na disputa pelo título da Libertadores, com a programação do jogo para o dia 27 de novembro de 2021. O confronto será realizado no Estádio Centenário, mas em Montevidéu, no Uruguai, e o árbitro será o argentino Néstor Pitana.

A edição desta temporada colocará frente a frente os dois últimos vencedores do torneio. Enquanto o Rubro-negro levantou a taça em 2019 diante do River Plate, o time Alviverde comemorou a conquista diante do Santos em fevereiro deste ano, mas válido pela temporada de 2020.

O SBT, responsável por exibir a Copa Libertadores na tv aberta, irá transmitir então a final do torneio para todo o país ao vivo. O Grupo Disney é o detentor dos direitos de transmissão da competição na rede fechada do Brasil e também exibe a decisão.

Outra opção para assistir o embate será através da Conmebol TV, canal pay-per-view da entidade organizadora do torneio. Além de estar nas operadoras Claro e Sky, o canal está nas plataformas do NOW Online, Sky Play e DirecTV GO. No entanto o preço mensal da assinatura sai por R$39,90.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes