Flamengo vence Athletico PR por 3 a 2 e avança na Copa do Brasil

Equipe já havia vencido duelo de ida por 1 a 0, e com dois gols de Pedro e um de Michael, carimbou sua vaga às quartas de final da Copa do Brasil; sorteio da próxima fase acontece nesta sexta (6).

O Flamengo venceu o Athletico PR na noite desta quarta (4) por 3 a 2, e avançou na Copa do Brasil. Jogando no Estádio do Maracanã, equipe carioca contou com boa atuação do atacante Pedro para seguir às quartas de final da competição e embolsar R$3,3 milhões.

Flamengo segue na Copa do Brasil

Embora tenha vencido o jogo de ida por 1 a 0, a equipe de Torrent saiu à frente do placar no duelo da volta. Pedro, duas vezes, abriu 2 a 0 para o Flamengo contra o Athletico PR. No entanto, ainda no primeiro tempo, Arão saiu jogando errado e Erick roubou a bola e finalizou de fora da área, sem chances para o goleiro Hugo.

Aos 39' da etapa complementar, o time carioca abriu mais o marcador. Michael pegou rebote do chute de Bruno Henrique e fez 3 a 1.

No entanto, aos 43 minutos, Bissoli ainda fez mais um para os paranaenses, mas de nada adiantou.

Resultado final: 3 x 2, e o Flamengo classificado na Copa do Brasil.

Atacante pedro comemora gol diante do athletico pr
Atacante pedro comemora gol diante do athletico pr (foto: jorge rodrigues/agif)

Próximos jogos

O Flamengo volta a campo no domingo (8), às 18h15, contra o Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro. Vice-líder do Brasileirão e terceiro colocado duelam no Estádio Mineirão.

No entanto, na Copa do Brasil, o Flamengo aguarda o sorteio da competição na sexta-feira (6).

Já o Athletico PR joga pelo Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza, no sábado (7), às 18h00.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes