Flamengo x Ceará (10/1): saiba onde assistir o jogo e escalações

Equipes se enfrentam neste domingo (10), às 16h, no Estádio do Maracanã; ainda sonhando com o título, Fla precisa dos três pontos após perder o clássico contra o Fluminense.

Pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo x Ceará se enfrentam neste domingo (10), às 16h, no Estádio do Maracanã. Após perder o clássico contra o Fluminense, o Rubro-negro precisa dos três pontos, se ainda quiser sonhar com o título. Já os cearenses, chegam para o confronto logo depois de perderem para o Internacional. Em 11º, o Vozão quer se firmar na primeira parte da tabela.

Onde assistir o confronto entre Flamengo x Ceará?

A partida entre Flamengo x Ceará terá transmissão da TV aberta. A Rede Globo exibe o jogo, mas para apenas alguns estados. No entanto, o Premiere exibe o confronto para todo o Brasil, no pay-per-view.

Para quem quiser apenas ouvir o jogo, a Fla TV transmitirá o jogo em áudio.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

+ Estádio do Corinthians pode virar centro de vacinação contra Covid-19

Como as equipes chegam para o confronto?

Após engatar uma sequência de quatro vitórias seguidas, o Fla caiu de rendimento e então não vence há dois jogos. Na última rodada, a equipe ainda perdeu o clássico contra o Fluminense por 2 a 1, com gol nos minutos finais. O desempenho ruim irritou os dirigentes Rubro-negros, que se reuniram com o treinador Rogério Ceni.

Em quarto lugar, o Flamengo tem 49 pontos, assim como o Atlético MG, terceiro colocado. No entanto, o Galo fica a frente por conta do número de vitórias: 15 a 14.

Já os cearenses estão em 11º com 36 pontos. Sem vencer há duas rodadas, o Ceará busca se firmar na primeira parte da tabela, e se distanciar da zona do rebaixamento. Atualmente a equipe está há 10 pontos do Bahia, primeira equipe no Z-4.

Prováveis escalações

O time de Ceni não terá o goleiro Diego Alves para o confronto. O atleta ainda se recupera de uma lesão na coxa, no entanto, Hugo Souza deve herdar a vaga.

Flamengo: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Já o Vozão tem o desfalque do lateral direito Samuel Xavier, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada. Além de Xavier, o atacante Felipe Vizeu, ex-Flamengo, faz tratamento para um desconforto no adutor esquerdo e então também não joga.

Ceará: Richard; Eduardo, Tiago, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Vina; Sobral, Léo Chú e Cléber.

Outros jogos da rodada

  • São Paulo x Santos – 16h
  • Atlético GO x Bahia – 18h15
  • Internacional x Goiás – 18h15
  • Vasco x Botafogo – 20h30
Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes