Hoje tem jogo do Flamengo? Saiba quando o Rubro-negro joga

Equipe de Renato Gaúcho joga apenas na segunda-feira, 8, em confronto diante da Chapecoense, na Arena Condá.

O tradicional domingo de futebol sempre agita as torcidas e fanáticos pelo esporte em todo o Brasil. Por isso, muitos torcedores flamenguistas se perguntam se hoje, 7 de novembro, tem jogo do Flamengo. A equipe rubro-negra encara a Chapecoense na rodada e precisa do triunfo para seguir na busca pelo título.

Tem jogo do Flamengo hoje?

Neste domingo, 7 de novembro, não haverá partida do Flamengo. Depois de vencer o Atlético GO por 2 a 0 e se manter vivo na disputa pelo título brasileiro, a equipe flamenguista viaja até Chapecó para enfrentar os donos da casa, mas na segunda-feira, 8, em confronto da 30ª rodada do Brasileirão.

Com 53 pontos conquistados, o Rubro-negro precisa da vitória para a vantagem do Atlético MG não aumentar na liderança. O Galo está nove pontos à frente da equipe de Renato Gaúcho, mas possui um confronto a mais que o time carioca no campeonato. Sem entrar em campo hoje, o Flamengo se prepara para o jogo de segunda.

  • 30ª rodada: Chapecoense x Flamengo - Arena Condá, 8 de novembro, às 20 horas

Onde assistir jogo do Flamengo?

Embora hoje não tenha jogo do Flamengo, o torcedor já sabe onde pode assistir a próxima partida do clube, na segunda-feira, 8. O confronto diante da Chapecoense terá transmissão exclusiva do Premiere, que exibe a partida ao vivo para todo o país no pay-per-view.

Entretanto, para ter acesso, o torcedor deve escolher o tipo de plano que deseja. Através do site oficial (www.premiere.globo.com), o Premiere disponibiliza as diferentes opções de assinatura. Além disso, é possível assistir a partida através da televisão ou pelo aplicativo, disponível na loja do Android e iOS.

Quais campeonatos o Flamengo disputa?

Depois de ser eliminado da Copa do Brasil, o clube do Flamengo disputa apenas duas competições nessa reta final de temporada. Além do Brasileirão, a equipe está na decisão da Copa Libertadores da América 2021 e decide o título no dia 27 de novembro diante do Palmeiras, em Montevidéu, Uruguai.

A taça também pode ser conquistada no Campeonato Brasileiro. Com 53 pontos, a equipe está na segunda posição da tabela, mas torce por tropeços do líder Atlético MG para se aproximar da primeira posição, na busca por seu tricampeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Flamengo reabre venda de ingresso da final da Libertadores 2021

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes