Flamengo reabre venda de ingresso da final da Libertadores 2021

O ingresso para assistir a final da libertadores custa a partir de R$ 1,1 mil

Após a liberação de 75% da capacidade de público, a Conmebol disponibilizou na última quinta-feira, 04/11, um novo lote de ingressos para o Flamengo na final da Libertadores em 2021.  O jogo será no Estádio Centenário, no Uruguai, em 27 de novembro. O clube anunciou nas redes sociais que as vendas já estão abertas para os torcedores.

Confira o comunicado oficial do Flamengo sobre a nova carga de ingressos disponíveis.

"Atenção! Após liberação de 75% da capacidade do Estádio Centenário, a Conmebol cedeu uma nova carga de ingressos ao Flamengo para a final da Libertadores. As entradas serão colocadas à venda a partir das 16h de hoje (04). A nova carga será liberada, inicialmente, para os sócios-torcedores com prioridades 0 e 1. As demais prioridades serão liberadas em ordem, caso ainda restem ingressos disponíveis.

Reforçamos que os códigos para compra seguem os mesmos e a aquisição segue limitada a 1 entrada por código".

 

+ Saiba quanto custa viajar para o Uruguai na final da Sul-Americana

Ingresso Flamengo Libertadores - Como comprar?

O novo lote de ingresso do Flamengo para a final da Libertadores custa a partir de R$ 1,1 mil e está disponível no site da Eventim, seguindo a ordem de prioridades do sócio torcedor definidas pelo próprio Flamengo.

Primeiramente, o torcedor deve obter o seu código de torcedor através do site (mengo.com.br/libertadores). Basta realizar o login com o mesmo CPF e senha que é utilizado no Programa Nação.

Em seguida, será gerado um código exclusivo que dará acesso a compra do ticket. Com a combinação em mãos, é hora de acessar o site do Eventim. No endereço eletrônico, basta clicar na aba 'Flamengo', selecionar a prioridade (0 ou 1), aplicar o código e aguardar a confirmação.

Para completar será necessário preencher um cadastro com informações pessoais, e em seguida aparecerá a tela de pagamento. Os valores variam de acordo com o assento do estádio.

Como determinado pelo Flamengo, o código para a venda prioritária destinada ao clube é pessoal, intransferível, dá direito a somente um ingresso e não pode ser compartilhado com terceiros. A utilização é de responsabilidade do titular do plano de sócio-torcedor.

Vale ressaltar também que a combinação preserva a prioridade na hora da compra, mas não garante o ingresso.

Quando é a Final da Libertadores 2021?

A final da Libertadores está marcada para o dia 27 de novembro de 2021 em Montevidéu, capital do Uruguai, a partir das 17 horas da tarde, no horário de Brasília. O confronto vai definir quem será o campeão da 62ª edição entre Flamengo e Palmeiras na disputa pela taça.

O Estádio Centenário em Montevidéu, no Uruguai, foi o escolhido para receber a final da Libertadores e Sul-Americana em 2021. Coincidentemente, o espaço completou 90 anos, e agora, nada melhor do que receber a disputa da maior competição de futebol da América do Sul, um dos continentes mais tradicionais do esporte no mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes