Qual o resultado do jogo do Flamengo ontem x Santos

Rubro-negro venceu o Santos, na Vila Belmiro, e chegou aos 31 pontos no Campeonato Brasileiro Série A.

O Flamengo fez mais uma vítima nesta temporada e goleou o Santos na própria Vila Belmiro. A partida válida pela 18ª rodada contou novamente com a famosa “lei do ex” e Gabigol, cria do Peixe, comandou o triunfo Rubro-negro com um hat-trick. Confira o resultado do jogo do Flamengo ontem.

Qual o resultado do jogo do Flamengo ontem?

O Rubro-negro não tomou conhecimento de seu adversário e goleou o Santos por 4 a 0, fora de casa. No entanto, todos os gols saíram apenas na segunda etapa e o primeiro tempo foi marcado pelas “farpas” entre Gabigol e convidados santistas que estavam nas arquibancadas.

Tudo começou logo depois do atacante flamenguista se chocar com Madson e gritar após o lance. Pessoas convidadas que acompanhavam a partida da arquibancada começaram então a gritar para o camisa nove “respeitar sua casa” – já que foi revelado pelo clube. Gabigol retrucou com palmas e voltou inspirado para o segundo tempo.

Aos 3 minutos, Michael foi derrubado por Wagner Leonardo dentro da área e a arbitragem assinalou a penalidade máxima. Na cobrança, Gabi abriu o placar e fez seu primeiro gol na noite. Aos 25 minutos, o camisa 19 cruzou rasteiro para o atacante flamenguista apenas empurrar para o gol vazio e fazer o segundo tento.

Gabigol comandou o resultado de 4 a 0 no jogo do flamengo ontem
Gabigol comandou o resultado de 4 a 0 no jogo do flamengo ontem – foto: alexandre vidal/flamengo

Entretanto, cabia mais. Aos 34 minutos, o jovem Matheuzinho arriscou chute de primeira e o arqueiro santista, João Paulo, deu o rebote para lado. A bola foi para onde estava Gabigol, que apenas tocou para o fundo das redes, para fazer seu terceiro na partida.

Por fim, Andres Pereira estreou pelo Rubro-negro e já deixou o seu guardado. Em bobeira da defesa santista, o meia saiu cara a cara com João Paulo e finalizou no meio das pernas do goleiro para dar números finais ao confronto. Resultado final do jogo do Flamengo ontem: 4 a 0.

Como fica o Flamengo na classificação?

Com o triunfo, a equipe rubro-negra chegou a sua décima vitória no Brasileirão e saltou para o quarto lugar com 31 pontos. A pontuação é a mesma do RB Bragantino, que caiu para a quinta posição, mas ainda joga na rodada. Em caso de derrota do Massa Bruta, a equipe flamenguista fecha a rodada dentro do G-4.

O resultado do jogo do Flamengo ontem deixa o clube com uma maior vantagem no melhor ataque do Campeonato Brasileiro. Com os quatro gols marcados, o time de Renato Gaúcho chega a 32 bolas na rede na competição e tem 16 sofridos.

Flamengo chega a décima vitória no brasileiro
Flamengo chega a décima vitória no brasileiro – foto: alexandre vidal/flamengo

Quando é o próximo jogo do Flamengo?

Por conta dos desfalques na próxima Data Fifa, o Flamengo volta a campo somente no dia 12 de setembro. O confronto será diante do Palmeiras, mas pela 20ª rodada do Brasileirão, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque.

 

Leia também

Maiores artilheiros da Libertadores: ranking tem 1 brasileiro no topo

Você pode gostar também