VÍDEO: Marcos Braz do Flamengo briga com torcedor no Rio

Clube carioca vive crise dentro e fora dos gramados

Após a derrota para o São Paulo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o clima no Flamengo não é dos melhores. Nesta terça-feira, 19 de setembro, um vídeo mostra o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, trocando socos e chutes com um torcedor em shopping no Rio de Janeiro.

O que aconteceu com Marcos Braz do Flamengo?

O vídeo divulgado pelo jornalista Venê Casagrande, do SBT, mostra o dirigente do Flamengo, Marcos Braz, brigando com um torcedor dentro do Barra Shopping, no Rio de Janeiro, às 17h. O dirigente do clube carioca estava acompanhado de sua filha em uma loja quando um homem começou a agredi-lo verbalmente.

Já o torcedor, segundo Venê Casagrande, estava dentro da mesma loja em que Braz estava com a filha, e apenas gritou para o dirigente sair do Flamengo. Quando virou as costas e saiu, o torcedor viu Marcos Braz correndo atrás dele ao lado do segurança.

O torcedor também relatou que Marcos Braz o mordeu.

Confira a seguir o vídeo.

 

O Flamengo tem compromisso marcado para a quarta-feira, 20 de setembro, contra o Goiás pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo tem início às 19h, horário de Brasília, no Estádio Serrinha, em Goiânia, com transmissão do Premiere ao vivo para todo o país.

No último domingo, o Rubro-Negro perdeu para o São Paulo por 1 x 0, com gol de Calleri, durante a primeira partida da final da Copa do Brasil no Maracanã. O resultado abalou a diretoria, jogadores e principalmente os torcedores, que foram para as redes sociais pedir a saída de Jorge Sampaoli do comando técnico do clube

O Flamengo foi eliminado da Libertadores pelo Olimpia, mas joga o Brasileirão e a final da Copa do Brasil no próximo domingo, 24 de setembro, no Morumbi, contra o São Paulo.

 

Leia também:

Salário dos jogadores do Flamengo: veja quais são os 7 maiores

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes