Tocantinópolis x União Araguainense: onde assistir e horário hoje - 01/03

Equipes se enfrentam neste terça-feira, 1 de março, pelo Campeonato Tocantinense

Azuriz x Coritiba se enfrentam nesta terça-feira, 01/03, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, a partir das 19h (Horário de Brasília) pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense. Com todas as informações, saiba agora onde assistir o jogo de hoje com transmissão ao vivo.

Onde assistir Tocantinópolis x União Araguainense

O jogo entre Tocantinópolis e União Araguainense hoje vai passar no streaming Eleven Sports, disponível para todos os estados do Brasil, a partir das 18h30, do horário de Brasília.

A plataforma do Eleven Sports pode ser encontrada de maneira gratuita pelo site (www.elevensports.com) ou no aplicativo.

Informações do jogo de hoje

Data: 01/03/2022
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Árbitro: .
Local: Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco,
Onde assistir o jogo: Eleven Sports

Escalação de Tocantinópolis e União Araguainense

Tocantinópolis: Jefferson; Marcinho, Betão, Wanderson, Pedro Dias; Chico Bala, Alan Maia, Tiago; Raí, Everson, Tony Love

União Araguainense: 

 

Depois de vencer quatro partidas, empatar uma e perder outra, o elenco do Tocantinópolis aparece em quarto lugar na classificação do Campeonato Tocantinense com 13 pontos. Buscando a liderança, o elenco promete fazer bonito em campo para assumir a ponta nesta semana.

Enquanto isso, o União se mantém em primeiro lugar ao fazer uma das melhores campanhas da temporada neste momento. Com 14 pontos, venceu quatro jogos, empatou dois e não perdeu nenhum entre os gramados do estado para os adversários. Por isso, se vencer o jogo desta terça, pode aumentar a sua vantagem, que é de um ponto.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes