Udinese x Napoli: saiba como assistir ao jogo, horário e escalações – 20/09

Equipes entram em campo pela quarta rodada do Campeonato Italiano; saiba onde assistir

Udinese x Napoli se enfrentam nesta segunda-feira, 20/09, pela quarta rodada do Campeonato Italiano, a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Friuli. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Barcelona hoje.

Em que canal vai passar o jogo de Udinese x Napoli ao vivo?

A partida de Udinese e Napoli nesta segunda-feira às 15h45 (Horário de Brasília) tem transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Star +, disponível por assinatura.

 

Data: 20 de setembro de 2021

Horário: 15h45  (horário de Brasília)

Local: Estádio Friuli, cidade de Udine, na Itália

TV: Fox Sports

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Udinese x Napoli

A equipe da Udinese não pode contar com Nestorovski e Udogie para o jogo de hoje no Campeonato Italiano. Para o Napoli, a lista é maior. Os jogadores Demme, Ghoulam, Mertens e Lobotka estão indisponíveis por lesão e, neste momento, em tratamento no departamento médico.

 

Udinese: Silvestri; Nuytinck, Samir, Becão; Arslan, Larsen, Walace, Pereyra, Molina; Deulofeu, Pussetto

Napoli: Ospina; Di Lorenzo, Manolas, Koulibaly, Mario Ruí; Ruiz, Anguissa, Zielinski; Politano, Osimhen, Insigne

Principais informações sobre o jogo

A equipe da Udinese aparece em 7ª posição com 7 pontos, ou seja, venceu duas partidas, empatou uma e ainda não perdeu na temporada. Por isso, o elenco visa entrar em campo nesta segunda-feira com toda a força e confiança necessária para conseguir os três pontos e, assim disparar na classificação.

Enquanto isso, o Napoli entra em campo depois de ficar no empate com o Leicester pela Liga Europa na primeira rodada. Agora, em 4º lugar no Campeonato Italiano, espera conquistar a vitória para manter-se 100% na temporada e retornar ao primeiro lugar e manter assim a vantagem com os adversários.

 

Leia também – Mundial de Clubes 2021 no Rio de Janeiro? Veja times que podem jogar 

Você pode gostar também