Uruguai x Paraguai: como assistir ao vivo e horário do jogo hoje - 28/6

Seleções se enfrentam no Estádio Nilton Santos, o “Engenhão”, em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa América 2021.

Uruguai e Paraguai se enfrentam nesta segunda-feira (28) em partida válida pela 5ª e última rodada da fase de grupos da Copa América 2021. A bola rola às 21h, no Estádio Nilton Santos, o "Engenhão", e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir o jogo do Uruguai x Paraguai, hoje.

Como assistir jogo do Uruguai x Paraguai ?

Horário: 21h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Uruguai x Paraguai: Fox Sports

O duelo da 5ª rodada da Copa América 2021 não terá transmissão ao vivo da televisão aberta.

No entanto, o torcedor pode assistir o jogo do Uruguai x Paraguai hoje, na Fox Sports, canal da rede fechada que possui os direitos de transmissão do torneio.

SKY: 194
CLARO/NET : 73
VIVO: 573
OI TV: 163

Provável escalação do jogo da Uruguai x Paraguai

  • Uruguai: Muslera; González, Giménez, Godín, Viña; Vecino, De La Cruz, Valverde, Rodríguez; Suárez e Cavani.
  • Paraguai: Antony Silva; Espínola; Gustavo Gómez, Junior Alonso, Martínez, Arzamendia; Villasanti, Cardozo, Almirón; Á. Romero e González.

Como as equipes chegam ao jogo?

Já classificado o Uruguai entra em campo nesta segunda-feira contra o Paraguai na busca por pontuar para sair da quarta posição do Grupo A. Isso porque, de acordo com o chaveamento, se a Celeste avançar com a última vaga da chave, encara o primeiro colocado do Grupo B, no caso, o Brasil.

Com quatro pontos, uma vitória leva os uruguaios para sete e podem  então até mesmo ultrapassar a líder Argentina, que possui a mesma pontuação e encara o Bolívia. Entretanto, um empate já basta para que o Uruguai passe o Chile e fique com o terceiro lugar.

Por outro lado, o Paraguai também já está classificado. Com seis pontos, os paraguaios estão na segunda posição da chave e também miram a liderança. A equipe torce para que a já desclassificada Bolívia consiga vencer os argentinos, e então a seleção paraguaia tenha chances de assumir o primeiro lugar da chave, em caso de vitória ou empate.

Leia também: Chaveamento da Copa América 2021: saiba como funciona

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes