Venezuela x Peru: como assistir e horário do jogo hoje - 27/6

Seleções se enfrentam no Mané Garrincha, em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa América 2021.

Venezuela e Peru se enfrentam neste domingo (27) em partida válida pela 5ª e última rodada da fase de grupos da Copa América 2021. A bola rola às 18h, no Mané Garrincha, em Brasília, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir jogo do Venezuela x Peru, hoje.

Como assistir jogo da Venezuela x Peru ?

Horário: 18h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo da Venezuela x Peru: Fox Sports

O duelo da 5ª rodada da Copa América 2021 não terá transmissão ao vivo da televisão aberta.

No entanto, o torcedor pode assistir o jogo da Venezuela x Peru hoje, na Fox Sports, canal da rede fechada que possui os direitos de transmissão do torneio.

SKY: 194
CLARO/NET : 73
VIVO: 573
OI TV: 163

Provável escalação do jogo da Venezuela x Peru

Venezuela: Faríñez; González, Mantía, Martínez, Mago e Cumana; José Martínez, Júnior Moreno, Manzano e Casseres; Aristeguieta.

Peru: Gallese; López, Callens, Christian Ramos e Corzo; Renato Tapia, Yotún, Carrillo, Peña e Cueva; Lapadula.

Como as equipes chegam ao jogo?

A Venezuela chega para o confronto contra o Peru precisando da vitória para se classificar. Um empate também pode garantir os venezuelanos na próxima fase, mas a seleção fica dependente do jogo entre Brasil x Equador. Para a Venezuela avançar com o empate, precisa que os equatorianos não pontuem.

Com apenas dois pontos, os venezuelanos perderam para o Brasil na estreia e empataram com a Colômbia na sequência. Na terceira rodada, ficou também na igualdade com o Equador e não jogou na quarta rodada.

Por outro lado, o Peru se garante nas quartas de final com o empate. No entanto, uma derrota pode culminar na eliminação dos peruanos, se o Equador vencer o Brasil.

Com quatro pontos, os peruanos não jogaram na primeira rodada e perderam para o Brasil por 4 a 0 na segunda. Entretanto, venceram a Colômbia na terceira rodada e, por fim, empataram com o Equador em seu quarto jogo no torneio.

Leia também: Saiba onde e quando serão as próximas Olimpíadas de Inverno

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes