Horário da Fórmula 1 hoje: onde assistir GP do Bahrein 2022 F1 ao vivo

Confira o horário para assistir ao vivo a primeira etapa da temporada 2022 da Fórmula 1

Depois de muita espera, chegou a hora da primeira etapa da F1 na temporada 2022. A corrida do Grande Prêmio do Bahrein será realizado no início da tarde de domingo, 20 de março, no Circuito Internacional do Bahrein. Charles Leclerc, da Ferrari, fez a pole position e vai largar em primeiro lugar. O horário da Fórmula 1 hoje e onde assistir ao vivo você confere abaixo.

Horário da Fórmula 1  hoje ao vivo - Onde assistir GP do Bahrein 2022

A corrida do Grande Prêmio do Bahrein começa a partir das 12h, meio dia (horário de Brasília), no Circuito Internacional do Bahrein, prometendo grandes emoções na primeira prova do ano. A transmissão é exclusiva da Rede Bandeirantes, a BAND na TV aberta.

A narração da Fórmula 1 na BAND é de Sérgio Maurício, com comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson. Para quem prefere assistir online, basta sintonizar o site da Band (band.uol.com.br) ou o aplicativo BandPlay.

Para acompanhar o reprise, basta sintonizar na BandSports, disponível somente na TV paga, a partir das 19h (Horário de Brasília).

 

  • Band – SKY: 13, CLARO/NET: 22, VIVO: 226, OI: 7 (APENAS PARA SAO PAULO)
  • Aplicativo BandPlay
  • Rádio BandNews FM
  • Site oficial da Band (band.uol.com.br)

Grid de largada no GP do Bahrein hoje

Charles Leclerc, da Ferrari, surpreendeu ao público e conquistou a pole position no treino classificatório ontem, a décima de sua carreira e a primeira na temporada 2022 pelo Grande Prêmio de Bahrein. Fechando o grid de largada, Max Verstappen, da Red Bull, e Carlos Sainz, também da Ferrari ficaram em segundo e terceiro.

A Ferrari é a grande surpresa da temporada. A equipe tomou conta da pista no Q1, Q2 e também pelo Q3 com a dupla principal. O monegasco conseguiu liderar mesmo com a disputa em todo o momento diante do seu companheiro.

Outra boa equipe foi a Haas no treino deste sábado, que com Magnussen e Bottas, terminou em sexto e sétimo lugar depois de participar do Q3.

A Mercedes, por outro lado, teve um fraco início de temporada com Lewis Hamilton e George Russell. A dupla fechou em quinto e nono lugar respectivamente.

Por fim, Leclerc fez o tempo de 1m30s558.

 

+ Grid de largada da Fórmula 1 amanhã: classificação do GP do Bahrein 2022

Fórmula 1 hoje horário
Leclerc fez a pole position para este domingo. Foto: reprodução / fórmula 1 oficial @f1

Circuito Internacional do Bahrein

Com pneus C1, duros, C2, médios e o C3 macios, os pilotos entram na pista neste domingo, 20 de março de 2022, para disputar a primeira prova da temporada 2022 na Fórmula 1. A prova do Bahrein vai exigir dos pilotos 57 voltas de 5,412 quilômetros. Pela frente, os competidores terão que ter muita atenção e cuidado com as curvas, especialmente a curva 10 e a 12.

Criada e projetada em Bahrein por Hermann Tilke, a pista passou a receber disputas de automobilismo, mas pela Fórmula 1 só teve o Grand Prix pela primeira vez em 2004, com a vitória de Michael Schumacher contra o brasileiro Rubens Barrichello.

Hoje, o recorde pertence ao espanhol Pedro de la Rosa, em 2004, por 1:31.447.

Calendário da Fórmula 1 2022

GP do Bahrein - 20 de março

GP da Arábia Saudita - 27 de março

GP da Austrália - 10 de abril

GP da Emília-Romanha - 24 de abril *

GP de Miami - 8 de maio

GP da Espanha - 22 de maio

GP de Mônaco - 29 de maio

GP do Azerbaijão - 12 de junho

GP do Canadá - 19 de junho

GP da Inglaterra - 3 de julho

GP da Áustria - 10 de julho *

GP da França - 24 de julho

GP da Hungria - 31 de julho

GP da Bélgica - 28 de agosto

GP da Holanda - 4 de setembro

GP da Itália - 11 de setembro

GP da Rússia - 25 de setembro (CANCELADO)

GP de Singapura - 2 de outubro

GP do Japão - 9 de outubro

GP dos EUA - 23 de outubro

GP da Cidade do México - 30 de outubro

GP de São Paulo - 13 de novembro *

GP de Abu Dhabi - 20 de novembro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes