Horário do treino F1 hoje: onde assistir GP de Miami ao vivo sexta

Os pilotos entram na pista do Autódromo Internacional de Miami nesta sexta-feira para os dois treinos livres da quinta etapa na temporada da Fórmula 1

Nesta sexta-feira, os pilotos voltam a pisar no acelerador pela abertura da quinta etapa na temporada 2022 da Fórmula 1, o Grande Prêmio de Miami. Dois treinos livres serão realizados em horários diferentes no Autódromo Internacional de Miami, circuito de rua dos Estados Unidos. que faz a sua estreia no calendário. Confira a seguir o horário do treino da F1 hoje e onde assistir.

+ Fórmula 1: por que o GP de Miami da F1 será em uma marina falsa?

Horário do treino F1 hoje

Os dois treinos livres hoje vão começar em horários diferentes. O primeiro vai acontecer a partir das 15h30, enquanto o segundo tem início às seis e meia da tarde, 18h30, também no horário de Brasília.

O Grande Prêmio de Miami estreia no calendário da Fórmula 1 este ano, com três treinos livres, um treino classificatório e a corrida no domingo, 8 de maio de 2022.

Onde assistir os treinos da Fórmula 1 hoje?

Os treinos da Fórmula 1 hoje vão passar ao vivo no BandSports, a partir das 15h30, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o canal só está disponível em operadoras de TV por assinatura. Portanto, o torcedor deve conferir se a emissora está disponível na programação do seu pacote.

Outra opção é acompanhar através dos aplicativos como Now, Sky Play e a Vivo, onde deve somente baixar o streaming, entrar com o login e senha e curtir todos os lances dos treinos da Fórmula 1 hoje.

A Rede Bandeirantes tem exclusividade na transmissão da Fórmula 1 em 2022. A temporada é exibida tanto no canal principal como também no fechado, além do site aos sábados e domingos de graça.

Programação e horários GP de Miami na F1

O Grande Prêmio de Miami é a quinta etapa da temporada 2022 na Fórmula 1. A prova integra pela primeira vez o calendário da competição, sendo a segunda disputa realizada nos Estados Unidos.

Serão três treinos livres, um classificatório e a corrida oficial no domingo, pelo Autódromo Internacional de Miami, na Flórida, Estados Unidos. Os pilotos esperam o clima quente do estado norte-americano para disputar a etapa que promete grandes emoções.

Confira a seguir a programação completa do GP de Miami neste fim de semana.

Sexta-feira (06/05):

Treino Livre 1 – 15h30 (BandSports)
Treino Livre 2 – 18h30 (BandSports)

Sábado (07/05):

Treino Livre 3 – 14h (BandSports)
Treino de classificação – 17h (BAND, BandSports, Site da BAND e BandPlay)

Domingo (08/05):

Corrida GP de Miami – 16h30 (Band, Site da BAND, BandPlay e BandNewsFM)
Reprise GP de Miami – 20h (BandSports)

Conheça o Autódromo Internacional do GP de Miami

O Autódromo Internacional de Miami foi construído e repaginado especialmente para a realização do GP de Miami nesta temporada. O circuito de rua exigirá dos pilotos 57 voltas na corrida de domingo, com transmissão no Brasil à tarde, às quatro e meia.

A sua localização é muito privilegiada, já que está ao lado do Hard Rock Stadium, em Miami Gardens, o estádio que é a casa do Miami Dolphins, time da NFL, futebol americano.

A pista tem 36 novos layouts, com 19 curvas, 3 retas com três zonas DRS e velocidade estimada em 320km/h para levar grandes emoções aos torcedores e também pilotos.

A elevação também é bem diferente do que já esperamos, encontradas nas pistas 13 e 16 com mudanças, além de chicane na curva 14 e 15.

Mesmo com toda a beleza do circuito de rua, o que vem chamando a atenção mesmo é a Marina falsa entre a pista, criada especialmente para o GP de Miami neste fim de semana.

Horário do treino f1 hoje
Autódromo de miami recebe pela primeira vez a prova. Foto: reprodução / fórmula 1 oficial @f1
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes