Jogo do Brasil e Sérvia no vôlei feminino - 31/7: onde assistir e horário

Seleções se enfrentam na quarta rodada da fase de grupos do vôlei nas Olimpíadas, em confronto que coloca frente a frente vice-líder e líder da chave.

Na busca pela liderança do Grupo A do vôlei feminino, a Seleção Brasileira encara a Sérvia na madrugada deste sábado, 31/7, às 4h25 (horário de Brasília). A partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos das Olimpíadas de Tóquio colocará frente a frente as brasileiras, vice-líderes, diante das primeiras colocadas da chave. O confronto terá transmissão ao vivo para o país. Então, confira onde assistir jogo do Brasil e Sérvia no vôlei feminino.

Onde assistir o jogo do Brasil e Sérvia no vôlei feminino

A partida da 4ª rodada da fase de grupos terá transmissão ao vivo da televisão aberta e fechada. Isso porque, a Globo exibe o jogo do Brasil e Sérvia no vôlei feminino, assim como o SporTV e o Bandsports nas operadoras por assinatura.

As duas seleções possuem três vitórias e estão com a classificação praticamente encaminhada. Entretanto, o triunfo no confronto pode garantir a primeira posição do grupo, que em tese deixa a equipe com um caminho mais fácil nas quartas de final.

Horário: 4h25 (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Brasil e Sérvia no vôlei feminino: Globo, SporTV e então no Bandsports

  • Rede Globo – TV aberta
  • SporTV – disponível na SKY: 39 / 439, CLARO/NET: 39 / 539, OI TV: 39, VIVO: 39 / 339 / 819 / 539
  • Bandsports – disponível na SKY: 210, CLARO/NET:75, VIVO: 463, OI TV:168
Brasil pode assumir a liderança do grupo com então uma vitória no jogo diante da sérvia
Brasil pode assumir a liderança do grupo com então uma vitória no jogo diante da sérvia - foto: wander roberto/cob

Como está a classificação do vôlei feminino?

A Seleção Brasileira de vôlei feminino segue invicta nas Olimpíadas de Tóquio. A equipe de José Roberto Guimarães venceu a Coréia do Sul (3 sets a 0), República Dominicana (3 sets a 2) e, por fim, o Japão (3 sets a 0). Com oito pontos está na vice-liderança da chave, um ponto atrás então da Sérvia.

GRUPO A:

  1. Sérvia – 9 pontos
  2. BRASIL – 8 pontos
  3. Coréia do Sul – 5 pontos
  4. Japão – 3 pontos
  5. República Dominicana – 2 ponto
  6. Quênia – 0

GRUPO B:

  1. Itália – 9 pontos
  2. Estados Unidos – 8 pontos
  3. Atletas da Rússia – 5 pontos
  4. Turquia – 4 pontos
  5. China – 1
  6. Argentina – 0

Logo após o jogo deste sábado, 31/7, a seleção volta à quadra no dia 2 de agosto, para fazer seu último duelo na fase de grupos, em confronto contra a Quênia, às 9h45 (horário de Brasília).

Quais as jogadoras convocadas do Brasil?

O treinador José Roberto Guimarães convocou 12 atletas para representar o Brasil no vôlei feminino. Os principais desfalques ficaram com Sheilla, Dani Lins e Adenízia, todas campeãs olímpicas e presentes na Liga das Nações Feminina, competição em que as brasileiras ficaram com o vice ao então perder para os Estados Unidos na final.

  • Levantadoras: Macris e Roberta
  • Oposta: Tandara
  • Oposta/Ponteira: Rosamaria
  • Ponteiras: Gabi, Natália, Fernanda Garay e Ana Cristina
  • Centrais: Carol, Carol Gattaz e Bia
  • Líbero: Camila Brait

Na última edição dos Jogos Olímpicos, no Rio-2016, o Brasil de vôlei feminino caiu nas quartas de final para a China, que venceu a competição ao derrotar a Sérvia na final. Agora, a Seleção Brasileira busca voltar ao pódio nas Olimpíadas para então garantir uma medalha.

 

Leia também

+ Tabela do Vôlei de Praia Masculino nas Olímpiadas 2021: horários e jogos

+ Qual foi o resultado do vôlei feminino hoje entre Brasil x Japão?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes