Juventude x Red Bull Bragantino hoje: onde assistir e horário - 30/11

Jogo válido pela 35ª rodada põe frente a frente equipes em situações opostas na tabela

Em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Juventude recebe o Red Bull Bragantino nesta terça-feira (30), às 19h (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Confira informações e onde assistir o jogo Juventude x Red Bull Bragantino:

Onde assistir Juventude x Red Bull Bragantino

A partida entre Juventude e Red Bull Bragantino hoje, ao vivo, será transmitida com exclusividade pelo Premiere FC, canal por assinatura da TV fechada.

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, Porto Alegre

TV: Premiere FC

LiveStream: Aplicativo ou site do Premiere FC disponível em todas as plataformas

Na 17ª posição com 40 pontos, o Juventude é o primeiro time na zona de rebaixamento e precisa voltar a vencer para subir na tabela. Após vencer três partidas seguidas, a equipe de Jair Ventura perdeu para o Atlético-MG, empatou com o Atlético-GO, concorrente direto na briga do Z4, e voltou ao grupo dos quatro piores do Brasileirão. O time de Caxias do Sul pode chegar até a 14ª colocação em caso de vitória no duelo.

Já o Red Bull Bragantino é o quinto colocado com 53 pontos e busca retornar ao G4 da competição ou, ao menos, se firmar no G6 por uma vaga na Libertadores. Com apenas uma vitória nas últimas sete partidas, o Massa Bruta foi caindo na tabela e, após ser ultrapassado pelo Corinthians, precisa voltar a pontuar para evitar a aproximação de Fortaleza e Fluminense, sexto e sétimo, respectivamente.

Escalações de Juventude e Red Bull Bragantino:

Pelo lado do Juventude, Jair Ventura terá Marcelo Carné, com lesão no joelho direito, como desfalque para o confronto no Sul. Wagner não foi relacionado por opção técnica e também não joga.

Já Maurício Barbieri não terá Raul, Lucas Evangelista, Eric Ramires e Léo Realpe disponíveis, todos machucados.

Juventude: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Forster e William Matheus; Dawhan, Jadson, Guilherme Castilho e Wescley; Sorriso e Ricardo Bueno.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Martínez e Praxedes; Artur, Helinho e Ytalo.

Leia também: Após lesão, quanto tempo Neymar vai ficar fora de campo pelo PSG?

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes